março 15, 2010

Notícias OABCRED

Comprovado pelo Procon: taxas
da OABCRED são as mais baixas

Pesquisa realizada pela Fundação Procon de São Paulo aponta grande variação e comprova – mais uma vez – aquilo que todos os nossos cooperados já sabem: que os juros praticados pela OABCRED são os mais baixo do mercado. Sem esquecer que o cooperado, além de dono da Cooperativa, participa das sobras anuais. Confira o quadro abaixo


Antecipe sua restituição do Imposto de Renda

A OABCRED oferece mais uma vantagem: o empréstimo antecipação do Imposto de Renda. Os cooperados podem solicitar a antecipação de até 85% do valor a ser restituído, com taxa de 1,7% ao mês. Os interessados devem imprimir a proposta de empréstimo disponível no site da Cooperativa – www.oabcred.com.br - e encaminhar junto com uma cópia da declaração do imposto de renda para o fax (48) 3261-9103 ou entregar na sede da OABCRED ou no PAC mais próximo. As propostas serão avaliadas pelo Comitê de Crédito da Cooperativa.

Mais informações pelo fone (48) 3261-9100

Parcerias firmadas pela OABCRED
trazem vantagens para os cooperados

Parcerias firmadas pela OABCRED com estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços trazem preços e condições especiais para os cooperados. Para usufruir, basta apresentar o cartão de débito ou de crédito da Cooperativa juntamente com a carteira de identidade. Confira alguns convênios e aproveite mais esta vantagem criada para você:


Barbearia VIP - Mini Shopping
Av. Madre Benvenuta, 1168, Santa Monica - Florianópolis
Oferece 20% de descontos nos serviços.

Mega Motors
Rua Nossa Senhora do Rosario, 594, Estreito - Florianópolis
Oferece 10% de desconto para pagamento em cheque ou dinheiro ou 7% de desconto, cartão de debito ou credito, além de parcelamentos especiais e atendimento diferenciado.

Active Tour Agencia de Turismo
Av. Prefeito Osmar Cunha, 106 - Loja 13 e 06 - Centro - Florianópolis
Oferece de 3% a 5% de desconto de acordo com a operadora.


Informes de rendimento para declaração do
IR já estão disponíveis no homebanking da OABCRED

A OABCRED informa que já estão disponíveis os informes de rendimento para declaração de IRRF sobre as movimentações financeiras de 2009 na Cooperativa. Assim, os cooperados que necessitarem dos referidos informes podem buscá-los facilmente no site da OABCRED (www.oabcred.com.br), acessando sua conta com a senha e clicando na aba “Consultas”, onde estão listados todos os documentos disponíveis. Solicite na OABCRED seu acesso ao homebanking, caso ainda não o possua!

Mais informações pelo fone (48) 3261-9100


Convite: Anuário da Justiça 2010


Com a presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal,

Ministro Gilmar Mendes,

a Fundação Armando Alvares Penteado

e a Consultor Jurídico

convidam para o lançamento do

ANUÁRIO DA JUSTIÇA 2010

Dia 10 de março, às 18:30 hs, no Hall dos Bustos do Supremo Tribunal Federal.

Praça dos Três Poderes, Brasilia - DF.

Nota de Falecimento

Noticiamos, com o profundo pesar, o falecimento da Advogada Drª EVANILDES FIGUEIREDO PEREIRA, no dia 14/03/2010 as 18:00 hs.
Seu Corpo esta sendo velado na Central de Luto de Camboriú, e o enterro será hoje às 16:00 hs. Enlutada, externo, em nome da diretoria da OAB/SC - BC, nosso profundo pesar.