fevereiro 28, 2013

28/02/2013 - Reunião da Diretoria



Reunião da Diretoria - 28/02/2013.

Explanados pontos de interesse comum, em especial relativo às Comissões e veículos de comunicação.

Presentes: Dr. Leandro, Dr. Rudinei, Dra. Jaína, Dr. Júlio, Dra. Reti, Dra. Debie, Dra. Lorena, Dr. Marcelo, Dr. Anderson, Dr. Moacir.


Abordado se a indicação do nome dos advogados deverá ser feita pelas Subseções ou pela Seccional. Dr. Anderson sugeriu que na próxima Reunião do Conselho Estadual fosse verificada essa questão, bem como a implementação do Processo Eletrônico e seu funcionamento.

Diário da cidade: Publicação quinzenal ofertando espaço para artigo livro ou esclarecimento. Em contrapartida, foi solicitada divulgação da assinatura e propaganda com os advogados, ou a diretoria fará a divulgação e apreciará os temas enviados por advogados.

Site: Ícone transparência, com a prestação de contas mensal da Subseção, foi aprovado. Solicitado que seja criado outro link, para as comissões.

Cursos ESA: Aprovados para serem telepresenciais.

Comissão meio ambiente: Indicações para os representantes da OAB/BC nos conselhos municipais. No da Bacia, foi indicado o Dr. Luiz Costa como titular e o Dr. Gilmar Capelari como suplente. Demais indicações foram aprovadas.

Conselho de Notáveis: Esclarecimento do relatório ao CNJ.

Entrega de carteiras profissionais: Dr. Moacir Schlup, convidado pela Diretoria, discursou na cerimônia, tendo suas palavras gravadas, das quais será feita uma matéria.
Tesoureiro: Feita a prestação de contas da Subseção pelo Dr. Júlio.

Coordenação das Comissões: As comissões vão à campo – Levar a OAB.

Marcada reunião com o Dr. Paulo Brincas para segunda-feira, dia 04/03, às 17h.