abril 26, 2013

Convite: Solenidade de Posse do TED




Da esquerda pra direita: Dr. Álvaro Rocha Kenig, Dra. Letícia Simões de Miranda, Dra. Clair Isolani Salomé Pereira, Dr. Rogério Luis Pankratz, representantes de Balneário Camboriú no TED.

26/04/2013 - Reunião da Comissão Direitos do Consumidor


Na manhã desta sexta-feira, tivemos uma reunião da Comissão Direitos do Consumidor. Confira as fotos aqui.


25/04/2013 - Reunião da Comissão Direito da Criança e do Adolescente


Na manhã desta sexta-feira, tivemos uma Reunião da Comissão Direito da Criança e do Adolescente. Os colegas que tiverem interesse de saber mais acerca das nossas Comissões, podem tirar qualquer dúvida através do e-mail balneario@oab-sc.org.br ou pelo telefone (47) 3366-2060.

Confira todas as fotos abaixo.



25/04/2013 - Palestra: "Terrenos de marinha"

 
Na noite desta quarta-feira, tivemos a primeira palestra da ESA realizada na 15ª Subseção no ano de 2013. O tema foi "Terrenos de marinha: Transferência, regularização e jurisprudência dos tribunais superiores", ministrada por Prof. Dr. Eduardo de Avelar Lamy.

Como a demanda foi muito grande, estamos tentando realizar novamente esta palestra e temos uma previsão de entre Junho e Julho. Manteremos os colegas bem informados sobre essa e todas as palestras que acontecerem no auditório da OAB/BC, através dos nossos veículos de comunicação.

Confira nas fotos abaixo como foi o evento.


18/04/2013 - Reunião da Comissão Segurança Pública



Nesta quinta-feira, tivemos uma reunião da Comissão Segurança Pública. Confira nas fotos abaixo como foi.



Parceria da OAB/BC com o Jornal Diário DC


A 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, no seu intuito de fortalecer a classe da Advocacia da comarca e melhor atender aos colegas, firmou uma parceria com o Jornal Diário DC.

Nos termos desse contrato, temos direito a uma coluna quinzenal na publicação de utilização própria da Subseção. Os advogados que tiverem sugestões de temas e pautas a serem abordadas nesse espaço, podem enviar para nós pelo e-mail balneario@oab-sc.org.br ou pelo telefone (47) 3366-2060. O jornal se encontra nas nossas salas à disposição dos colegas.

Conseguimos também alguns descontos para advogados:
Assinatura anual do Jornal: R$ 200,00
Assinatura semestral: R$ 110,00
Espaço para edital de 2 colunas (12cm x 8,5cm): 120,00

O Jornal Diário DC tem quatro publicações semanais, de terça-feira à sexta-feira, com tiragem de 3500 exemplares. O jornal circula em 10 municípios, de Barra Velha a Bombinhas. A partir de maio, o site do veículo (www.diariodc.com.br) funcionará como um portal de notícias diário.

Quem se interessar ou quiser tirar alguma dúvida com o jornal, o telefone de contato é (47) 3348-1332, ou pelos e-mails redação@diariodc.com.br e comercial@diariodc.com.br.