setembro 01, 2015

Agradecimentos


Como forma de comemorar os 35 anos da OAB Balneário Camboriú, nossa Subseção fez uma revista retrospectiva trazendo toda a linha do tempo de sua história. Tal presente para os advogados de nossa cidade, contudo, não seria possível sem o esmero da Dra. Eliana Ruiz Jimenez que, através de um grande trabalho de compilação e pesquisa histórica, fez a nossa ideia se tornar realidade.

Nosso muito obrigado para Dra. Eliana pelo seu trabalho, dedicação e por também fazer parte dessa história que construímos juntos. Em breve sua obra estará disponível para todos os colegas de Balneário Camboriú.

31/08/2015 - Homenagem aos 35 anos da OAB/BC


Na noite desta segunda-feira (31), a OAB Balneário Camboriú realizou uma cerimônia de homenagem aos 35 anos da Subseção. Todas as 38 pessoas que estiveram na ata de criação e os ex-presidentes da casa receberam diplomas de reconhecimento por parte da OAB/BC. Depois, fora feito um coquetel para celebrar a rica história da OAB em nossa cidade.

Confira todas as fotos de ontem abaixo.

DEFENSORIA: Prorrogado até dia 11 prazo para reemitir certidões




A Justiça prorrogou até o dia 11 o prazo para que advogados que atuaram como defensores dativos e têm honorários a receber do Estado, apresentem as Certidões de URH à OAB/SC. As certidões devem ter o código de barras. Caso o advogado não tenha essa certidão, deve solicitar a reemissão junto ao cartório.

Após esta data, o TJSC vai retirar de operação a ferramenta que imprime as certidões. Segundo o juiz-corregedor da Corregedoria Geral de Justiça, o prazo foi prorrogado em razão do elevado número de pedidos de expedição recebidos.

A Seccional solicitou ao Tribunal que reforce pedido aos cartórios para que priorizem a reemissão das certidões em URHs. Em caso de dúvidas, os advogados devem enviar email para duvidasdefensoria@oab-sc.org.br ou pelo telefone (48) 3239.3680.


Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Convite: Reunião Comissão Assistência Judiciária

Clique na imagem para ampliá-la: