janeiro 25, 2013

Comunicado Posse dia 28/01


Sres(as) Advogados(as):

A atual diretoria da 15ª. Subseção da OAB/SC de Balneário Camboriú, tendo em vista os fatos que vêm sendo veiculados através de rede social por meio do representante da chapa que restou vencida no último pleito eleitoral, dirige-se respeitosamente aos (às) colegas para afirmar o que segue:

1)   Trata-se de decisão proferida por maioria de votos (3x2) dos membros que integram a “Comissão Eleitoral” designada pelo ex-presidente da Seccional da OAB/SC – Dr. Paulo Borba -, em conseqüência de representação eleitoral formulada pelo referido candidato derrotado nas últimas eleições;
2)   O teor da decisão ainda não foi divulgado/publicado e o respectivo resultado, quando conhecido oficialmente, será submetido ao recurso a ser interposto junto ao E. Conselho Pleno da Seccional da OAB/SC;
3)   Logo, a Diretoria e Conselho da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú empossados no dia 01.01.2013 ratifica o convite para o comparecimento de todos(as) os(as) advogados(as) à cerimônia festiva de posse que será realizada no próximo dia 28.01.2013.
    


Diretores da 15ª Subseção da OAB/SC      Conselheiros da 15ª Subseção da OAB/SC


Clique na imagem para ampliá-la

25/01/2013 - Reunião da Comissão Jovem Advogado

A Comissão Jovem Advogado realizou sua primeira Reunião para a Gestão 2013/2015 nesta sexta-feira. As fotos podem ser conferidas abaixo.


24/01/2013 - Ida para a Solenidade de Posse da OAB/SC

Advogados e Advogadas de Balneário Camboriú viajaram em um veículo fretado para Florianópolis a fim de representar a 15ª Subseção na Posse da Nova Diretoria da OAB/SC. As fotos do embarque podem ser conferidas abaixo.