fevereiro 21, 2013

Convite da Comissão Jovem Advogado

Clique na imagem para amplia-lá:

21/02/2013 - Reunião da Diretoria





Reunião da Diretoria - 21/02/2013.

Explanados pontos de interesse comum, em especial relativo a CAASC, Comissões e calendário de atividades.

Presentes: Dr. Leandro, Dr. Rudinei, Dra. Jaína, Dra. Rosemeri, Dra. Lorena, Dra. Debie, Dr. Marcelo, Dr. Anderson, Dra. Reti, Dra. Clair, Dra. Alessandra, Dr. Lucas.

  • Dr. Anderson: Sobre a Coordenação das Comissões discorreu acerca da atuação das Comissões e propostas para as Comissões: Direito Público, Direito Internacional, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho.


  • Efetivação plenária: Convidar os Advogados para participar de uma reunião a ser feita na Sede da Subseção – Dia 07/03/2013, tendo a primeira convocação às 10h30min e a segunda convocação às 11h.


  • Dr. Lucas: Explanados pontos de interesse da Comissão Jovem Advogado, como o Calendário das atividades. Verificará também questão do imposto de renda quanto a diferença para Pessoa Física e Pessoa Jurídica.


  • Grupo de apoio ao Jovem Advogado: Foram feitas reclamações acerca de problemas no peticionamento eletrônico, tendo essas sido resolvidas quando remetidas ao site www.reclameaqui.com.br.


  • Debatidas questões da CAASC e da Comissão de Esportes. A delegacia da CAASC buscará parcerias para descontos e benefícios, verificando custos.


  • Dra. Rosemeri: Abordou a agenda de atividades da ESA em Balneário Camboriú para 2013.



As demais fotos seguem abaixo.



20/02/2013 - Reunião do Conselho



Nesta quarta-feira reuniu-se pela primeira vez o novo Conselho de Ética e Disciplina da 15ª Subseção da OAB/SC. Na reunião, o Dr. Rubens Adriano Zappelini e o Dr. Rodnei Jorge dos Santos deram orientações sobre o funcionamento do Conselho, bem como dos procedimentos dos Processos Éticos Disciplinares.

As demais fotos seguem abaixo.