dezembro 05, 2013

Prorrogado prazo de desconto no ingresso: JANTAR DANÇANTE

Clique na imagem para ampliá-la:


05/12/2013 - Entrega de Carteiras



Encerrada a Reunião da Diretoria, tivemos uma Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais. Receberam suas carteiras na ocasião:

ADVOGADO:

ALDREY LUIZ PEREIRA
CAMILA ROSA DE MORAES
MÁRIO SÉRGIO TEIXEIRA
WILLIAN RIBEIRO GOULART
RODRIGO GELAIN FUNCK
CAROLINNE CELIS DELA PICCOLLA

ESTAGIÁRIO:

EDUARDO LAZZARETTI

Felicitamos todos os novos colegas e OAB Balneário Camboriú se coloca disponível para o que for necessário. Confira todas as fotos abaixo.


05/12/2013 - Reunião da Diretoria


Na manhã desta quinta-feira tivemos uma Reunião da Diretoria no auditório da 15ª Subseção da OAB/SC. Estiveram presentes os Drs.: Leandro Molin Hannibal, Rudinei Luis Baldi, Jaína Atanásio dos Santos, Rosemeri Farina, Júlio Marcos Guimarães Silva, Clair Isolani Salomé Pereira, Juliano Mandelli Moreira, Guilherme João Sombrio, Thiago Turossi, Maryon Portes Sombrio, Rogério Luis Pankratz, Mauro Neres Filho e Georgina Albuquerque Garcia.

Confira todas as fotos abaixo.



Boletos da anuidade de 2014 já estão disponíveis


Já estão disponíveis no site da OAB/SC os boletos para pagamento da anuidade de 2014. Além de não ter sido reajustado monetariamente, o valor da anuidade foi reduzido em 5% (cinco por cento). Será concedido, ainda, desconto de 20% para pagamento em parcela única, até o dia 05 de janeiro. O valor da anuidade também pode ser parcelado em até 12 vezes, com vencimento todo dia 05 de cada mês.

Para imprimir os boletos ou consultar eventuais débitos anteriores, clique aqui ou acesse a opção “Tesouraria Boletos 2014” no site da OAB/SC.

O pagamento também pode ser feito por carnê que será enviado pelos Correios a todos os advogados a partir da próxima semana.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

INFORMATIVO FERIAS COLETIVAS

Clique nas imagens para ampliá-las: