junho 24, 2013

Reunião da Comissão Direito Tributário

Clique na imagem para ampliá-la:

Convite: Encontro de lideranças e entidades socioambientalistas

Clique na imagem para ampliá-la:

20/06/2013 - Café da Manhã com Empresários de Balneário Camboriú e Região


No dia 20/06/2013, as empresas Tear Escola de Negócios e a Litz Estratégia organizaram um Café da Manhã com Empresários de Balneário Camboriú e Região, realizado no Reserva Praia Hotel. O objetivo era divulgar para a liderança empresarial, associações de classe e autoridades de Balneário Camboriú, acerca dos resultados obtidos pela pesquisa "Balneário Camboriú em perspectivas 2013".

Os aspectos abordados pela pesquisa servem para apontar indicadores de satisfação social e deficiências presentes no município, tais como saúde, segurança, educação e mobilidade urbana.

O Dr. Lucas Diego Büttenbender, Conselheiro da 15ª Subseção, esteve no evento representando a OAB Balneário Camboriú. Sobre o encontro, Dr. Lucas registra: “Os aspectos econômicos e sociais apresentados pela pesquisa são de extrema valia para todas as áreas da sociedade civil organizada, inclusive para a advocacia, os quais apontaram de maneira bastante eficaz, os principais problemas presentes na cidade e a necessidade de um planejamento urbano inteligente a longo prazo”.


Maiores informações e dados estão disponíveis para consulta junto a Tear Escola de Negócios.

Pós-Graduação a distância - Inscrições até 01/07

Clique na imagem para ampliá-la:

Decisão em processo administrativo


A Dra. Reti Jane Popelier dando conhecimento dos procedimentos existentes relativos à situação de suas contribuições sociais, apresentou em reunião de DIRETORIA DA OAB BALNEÁRIO CAMBORIÚ, autorizando repassar para todos os advogados e advogadas da Subseção e publicar no blog e site, decisão em processo administrativo iniciado a pedido do Conselho Seccional da OAB/SC, relativo aos fatos acontecidos.


A pedido da mesma e por decisão da Diretoria, repassamos a decisão do processo administrativo, cuja cópia pode ser conferida clicando aqui.

Convite: Atividade Pública no auditório da OAB/BC


Integrantes do MOVIMENTO PASSE LIVRE em Balneário Camboriú, que são também organizadores das manifestações livres na cidade, foram procurados por diversas associações civis para discutir uma pauta de reivindicações. A OAB Balneário Camboriú abriu as portas de seu auditório para receber os líderes do Movimento, bem como todas as organizações que queiram discutir uma pauta da manifestação. A atividade pública ocorrerá no próximo dia 25/06/2013 (terça-feira), às 19 horas, na Sede da OAB (Rua 916, nº 612). A OAB apóia o direito de manifestação, sem necessariamente concordar com todos os pleitos dos manifestantes.