novembro 16, 2011

REUNIÃO DA DIRETORIA DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 16/11/2011







Conferência: Eventos específicos vão debater a OABPrev e publicações

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 17h25
Brasília, 11/11/2011 - A programação de eventos paralelos para público específico do dia 23 de novembro, durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que o Conselho Federal da OAB vai promover no período de 20 a 24 de novembro, em Curitiba, terá reunião da OAB Prev, da OAB Editora e dos advogados do Banco do Brasil. O conselheiro federal pelo estado de Alagoas, Marcelo Henrique Brabo Magalhães, presidente executivo da editora, é quem vai coordenar a reunião. O ex-presidente da OAB Paraná, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, é um dos membros efetivos do Conselho Editoral da OAB Editora.

Simultâneo à reunião da editora acontece o painel Previdência Complementar do advogado - OABPrev, coordenada pelo presidente da OAB Prev da OAB Paraná, Maurício Guimarães. O evento terá três palestras: "As conquistas e os desafios das OABPrevs", com o advogado e conselheiro do CNJ, Jefferson Kravchynchyn; "Desafio na gestão de investimentos", com Jarbas Antonio de Biagi, presidente do conselho de administração da OABPrev de São Paulo; e "A evolução dos planos instituídos", com Carlos de Paula, diretor da Previc. Ainda no dia 23, está prevista reunião dos advogados do Banco do Brasil.

Os eventos paralelos para públicos específicos vão acontecer nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Os interessados em participar da Conferência Nacional devem se inscrever pelo sitehttp://%20http/conferencia.oab.org.br

COMUNICADO - NOTA DE FALECIMENTO

Com Pesar comunicamos o falecimento da Sra. Reinalda Reinert, mãe da Dra. Maike Renate Reinert.
O velório está sendo realizado na Rua Tailandia, nº 157, apto 01 - Bairro das Nações e o Sepultamento será amanhã dia 17/11/2011 - as 09h30min no Cemintério da Barra.

A Direção

15ª SUBSEÇÃO ESTÁ DE LUTO PELO FALECIMENTO DO DR. FELIX EUGENIO REICHERT, EX PRESIDENTE NA GESTÃO 1989-1990

PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE E DR. CARLOS LAUS, PROTOCOLAM PEDIDO DE INTERDIÇAO DO PRESIDIO EM 11/11/2011