junho 20, 2013

Coletiva de imprensa sobre o Movimento Passe Livre BC acontece nesta sexta-feira na OAB/BC


Os líderes do Movimento Passe Livre Balneário Camboriú, Diego Mezzogiorno e Alexandre de Souza Metsger, estiveram na Sede da OAB/BC na tarde desta quinta-feira. A OAB Balneário Camboriú irá ceder seu auditório para uma coletiva de imprensa do Movimento Passe Livre BC, a ser realizada nesta sexta-feira, dia 21/06, às 9h30min. A coletiva servirá para explicar o propósito do movimento e esclarecer as reivindicações, assim como explicar de que forma ocorrerão as manifestações desta sexta-feira na cidade de Balneário Camboriú.

Reunião da Comissão de Assuntos Internacionais

Clique na imagem para ampliá-la:

Convite: Reunião da Comissão Jovem Advogado

Clique na imagem para ampliá-la:

20/06/2013 - Entrega de Carteiras


Na manhã desta quinta-feira, após a Reunião da Diretoria, tivemos uma Entrega de Carteiras Profissionais. As novas colegas que receberam suas carteiras foram:

JÉSSICA RIBEIRO CHIARELLO 
LEONILDA KRAUSE

Congratulamos as novas Advogadas por este momento especial e a OAB Balneário Camboriú se coloca à disposição para o que for necessário.

Confira todas as fotos abaixo.


20/06/2013 - Reunião da Diretoria


Na manhã desta quinta-feira tivemos uma Reunião da Diretoria. Mais detalhes do que foi abordado em breve.

Confira todas as fotos abaixo.


19/06/2013 - Palestra: "A Desconsideração da Pessoa Jurídica no Direito de Família"


Na noite desta quarta-feira, tivemos uma palestra da ESA no auditório da 15ª Subseção da OAB/SC. O tema foi "A Desconsideração da Pessoa Jurídica no Direito de Família", ministrada por Prof. Esp. Felipe Alberto Valenzuela Fuentes.

Aproveitamos também para estender o convite para o nosso próximo evento realizado em conjunto com a ESA, o Curso de Processo Eletrônico na Justiça Estadual, a ser realizado nos dias 08 e 09 de julho.

Confira todas as fotos abaixo.


CONVITE: CURSO DE PROCESSO ELETRÔNICO NA JUSTIÇA ESTADUAL

Clique na imagem para ampliá-la: