fevereiro 19, 2013

Mudanças no site



Visando melhor informar os colegas Advogados e Advogadas de Balneário Camboriú, comunicamos que o nosso site passou por algumas mudanças:

Disponibilizamos nossa planilha com Prestação de Contas mensal aqui.

A Consolidação dos Provimentos da Corregedoria do TRT 12ª Região pode ser conferida aqui.

A Escala de Correições está aqui para ser visualizada.

E as Portarias com os Plantões Judiciais da nossa comarca serão postadas semanalmente no nosso site aqui.

Carta Convite aos Advogados da Subseção de Balneário Camboriú


Caros colegas,

Este ano será emblemático, pois teremos a 5ª Conferência Nacional das Cidades, com a etapa municipal e revisão do plano diretor de Balneário Camboriú.

Este momento será decisivo, pois os referidos instrumentos são norteadores para o desenvolvimento urbano e sócio ambiental.

Seremos bem sucedidos se diversos colegas advogados atuarem na definição das estratégias para construção de uma sociedade mais solidária e justa.

Para tanto, precisaremos garantir a previsão de equipamentos públicos em toda a cidade que promovam a saúde através da educação, esporte, cultura, além de prever as diretrizes de sistemas municipais de mobilidade urbana, gestão de resíduos sólidos, saneamento etc.

É importante que as diversas comissões da OAB atuem articuladas para sensibilizamos variados segmentos da sociedade de forma que seja possível ampliar a consciência de que “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!” (temário da 5ª Conferencia Nacional).

Para receber informações inscreva-se no blog da Comissão de Urbanismo e Meio Ambiente - http://oabmeioambiente.blogspot.com.br/


Um forte abraço a todos,
Anderson Beluzzo.

15 e 18/02/2013 - Reunião do CONCIDADEBC


As reuniões de sexta e segunda às 16h ocorridas aqui na sede da 15ª Subseção, foram realizadas pela Comissão do Conselho Municipal da Cidade  - CONCIDADEBC, que está preparando a reforma do Regimento interno do CONCIDADEBC.

O colega advogado Anderson Beluzzo é o representante da OAB no referido conselho. Todas as fotos podem ser conferidas abaixo.