outubro 15, 2013

Outubro Rosa - CAASC/BC

Clique na imagem para ampliá-la:

É HOJE: Bate papo da Comissão Jovem Advogado

Clique na imagem para ampliá-la:

OAB - Estadual de Tênis‏

Informamos que estão abertas as Inscrições para o 3º Campeonato Estadual de Tênis-2013, que será realizado no dia 09 de novembro de 2013, nas quadras da Federação Catarinense de Tênis, em Florianópolis, nas seguintes categorias:

Advogadas  -  Categoria Livre.

Advogados  - Categoria Livre 
                     Categoria Master - nesta somente poderão se inscrever advogados com mais de 35 anos, ou seja, nascidos até 31 de dezembro de 1977.

Inscrições e outras informações encaminhar para matiasbattisti@bol.com.br  Fone: (48) 9985-1418.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de novembro de 2013.

14/10/2013 - Reunião do Conselho de Notáveis e Entrega de Carteiras


Na noite dessa segunda-feira,  tivemos uma reunião do Conselho de Notáveis na OAB Balneário Camboriú. Durante o encontro, tivemos uma cerimonia de entrega de carteiras profissionais definitivas, para a qual esteve presente o Vice-Presidente da Subseção, Dr. Rudinei Luis Baldi.

A OAB/BC acredita que somente através de um diálogo entre novos profissionais e outros advogados mais experiente que poderemos fortalecer a advocacia.

Confira todas as fotos abaixo.



14/10/2013 - Reunião da Comissão Direito do Trabalho


Nesta segunda-feira, a Comissão Direito do Trabalho se reuniu no auditório da OAB Balneário Camboriú. Esta Comissão se reúne quinzenalmente, sempre às 17h nas segundas-feiras. O próximo encontro está marcado para o dia 28/10 e todos os colegas estão convidados a participar.

Confira todas as fotos abaixo.