março 10, 2011

COMUNICADO IMPORTANTE! POSTO DE ATENDIMENTO OABCRED BALNEARIO CAMBORIÚ

COMUNICADO
Srs. Advogados,
A 15ª Subseção da OAB/SC informa que a OABCRED é uma entidade autônoma, com diretoria, conselho e patrimônio próprio. A Ordem dos Advogados do Brasil, em especial a 15ª Subseção da OAB/SC, não possui qualquer responsabilidade ou ingerência sobre a sua administração.
Com relação ao fechamento do PAC de Balneário Camboriú, comunica que foi uma decisão administrativa da Diretoria da OABCRED, que entendeu ser inviável financeiramente a permanência de um posto de atendimento nos moldes em que se encontrava.
A Diretoria da 15ª Subseção informa, ainda, que não está medindo esforços para reverter a referida decisão, tendo, inclusive, realizado uma Assembléia Extraordinária, inúmeras reuniões com o Presidente da OABCRED, Marco Antônio Mendes Sbissa, e formado uma Comissão de Advogados para tratar do assunto.
A Presidente da 15ªsubseção Reti Jane Popelier, esta em contato permanente com o Presidente da OABCRED, Dr.Marco Antônio Mendes Sbissa, inclusive sugerindo a realização de uma campanha para aumentar o numero de cooperados em Balneário Camboriú e Camboriú, de modo a alcançar a reabertura do PAC (Posto de Atendimento ao Cooperado).
Por fim, ressaltamos que os cooperados poderão ter maiores informações diretamente junto à OABCRED.
A 15ª Subseção se coloca à disposição para outras informações ou esclarecimentos.
Balneário Camboriú (SC), 09 de março de 2011.

Reti Jane Popelier
Presidente
15ª Subseção da OAB/SC