maio 28, 2014

Convite: Reunião da Comissão Jovem Advogado


HOJE: Solenidade de homenagem ao Conselho de Notáveis na Câmara de Vereadores


Fundação Cultural lança plataforma de interação



 Já está em operação a Plataforma de Interação Cultural (PinC) da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC).  Um espaço democrático criado com o objetivo de ser um amplo fórum de discussões de assuntos de interesse da classe artística e da sociedade local. A ferramenta foi criada a partir da plataforma Moodle e, num segundo momento, servirá para oferecer cursos e treinamentos específicos para a comunidade.

O Moodle é um ambiente virtual de troca, um software que permite o gerenciamento de processos por meio da rede mundial, largamente usado no ensino a distância. A Fundação Cultural adaptou esta ferramenta para ampliar o debate em torno da política pública de cultura de Balneário Camboriú, democratizando o relacionamento entre gestores, produtores, artistas e a comunidade de forma estendida. 

 A PinC está instalada no site da Fundação Cultural – www.culturabc.com.br. “As pessoas podem propor temas, lançar ideias, sugestões e interagir a partir desta ferramenta”, explica Guilhermina Stuker, diretora de artes da FCBC. “Por isso, convidamos artistas, profissionais do setor e cidadãos interessados no tema para acessar a plataforma e fazer seu cadastro. É simples e rápido”, convida a diretora.


Mais informações

FCBC/Diretoria de Artes/Guilhermina Stuker – (47) 3366.5325

28/05/2014 - Reunião da Diretoria


A Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) no auditório da Subseção. Estiveram presentes, além da Diretoria, os Drs.: Juliano Mandelli Moreira, Marcelo Azevedo dos Santos, Rogério Luis Pankratz, Reti Jane Popelier, Georgina Albuquerque Garcia e Eduardo Ribeiro.

Confira todas as fotos abaixo.

Recolhimento de Lixo Eletrônico


Está disponível no estacionamento dos Supermercados Xande, na Quarta Avenida, em Balneário Camboriú, um container para recolhimento de lixo eletrônico como: monitores, telefones, impressoras, televisores, etc para que tenham uma destinação correta. O serviço estará disponível até 30/05/2014.