maio 26, 2010

DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS


Se você possui equipamentos de informática que não tem mais uso, e não sabe o que fazer, nós temos a solução.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camboriú (SC), através de seu Presidente – Silvio Matias nos informou sobre projeto desenvolvido pela entidade, que prevê aulas para os filhos de agricultores e adolescentes da região na área de informática, tanto de software, quanto da montagem e manutenção de computadores.
Hoje no Sindicato existe uma turma com 24 alunos que fazem a parte de montagens e manutenção dos computadores, recebendo DOAÇÕES DE EQUIPAMENTOS que para nós está inativo, e repassa tais equipamentos já consertados para a aula de informática com mais outros 50 alunos (aproximadamente). (Programa de Inclusão Digital – com cursos de informática básica e montagem e manutenção de computadores).

A OAB Subseção de Balneário Camboriú/Camboriú pensando no meio ambiente e também na ajuda que pode proporcionar à sociedade, faz campanha entre os advogados e advogadas para doarem os equipamentos de informática que não sejam mais utilizados. Esses equipamentos serão encaminhados para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camboriú (SC), a fim de servirem de material para as aulas.
Os equipamentos podem ser deixados na Sede da Subseção em Balneário Camboriú (SC), que serão encaminhados semanalmente ao Sindicato, ou levados pessoalmente pelos senhores.
Abaixo seguem algumas fotografias da sala de aula de montagem de equipamentos no Sindicato.



LEANDRO MOLIN HANNIBAL
Vice-Presidente da

15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú/Camboriú