outubro 01, 2013

DIA DO IDOSO

Clique na imagem para ampliá-la:

01/10/2013 - Reunião da Comissão Direito Imobiliário

Dr. Lucas Almeida Beiersdorf e Dr.Thiago Miguel Sartori Geraldo

Na manhã desta terça-feira tivemos uma reunião da Comissão Direito Imobiliário. Entre os assuntos tratados, ficou acordado realizar a próxima reunião no dia 22/10, às 9h, e os colegas que quiserem participar estão convidados.


30/09/2013 - Reunião do Conselho de Notáveis


Presenças: Aristo Manoel Pereira, Ernesto Laury Hachmann, Flavio Pinzon de Souza, Francisco Tadeu Guilherme, Georgina Maria Albuquerque Garcia, Jair Rebelo, João Kleis, José Augusto Heil, Joyce Lima Krischke, Maria Cecilia Sada de Amorim, Mauri dos Passos Bittencourt  e Reti Jane Popelier.

Documento Técnico nº 319: O Conselho de Notáveis desta sessão colocou em pauta o Documento nº 319 de 01/06/1996, do Banco Mundial. Foi amplamente discutida a interferência do poder econômico nas decisões judiciais. Lamentada a perda da força da entidade OAB, com alguns dirigentes interessados tão somente em promoção pessoal. A diminuição do mercado de trabalho da classe com a criação de mecanismos alternativos de solução de conflitos também foi lembrada. Sugerida a alteração da nomenclatura “subseção” para OAB Local.

Próxima sessão: A próxima reunião ficou agendada para o dia 14/10, continuando em pauta o Documento Técnico nº 319 do Banco Mundial. Foi aprovada uma sessão festiva no dia 21/10, ocasião em que será eleita a nova Diretoria do CN e servido um carreteiro. 


Homenagem da OAB/BC


A OAB Balneário Camboriú homenageia seus funcionários no dia da secretária e agradece a toda a equipe por sua eficiência e dedicação.