julho 12, 2013

11/07/2013 - Reunião da Comissão de Segurança Pública

Dr. Shames André Pietro de Oliveira, Dr. Christiano Arboitte Cruspeire, Dr. Juliano Viana Maia, Dr. Daniel Moreno Ferreira da Silva

Na tarde desta quinta-feira, tivemos uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais. As reuniões desta Comissão acontecem semanalmente no auditório da OAB Balneário Camboriú, sempre as quintas-feiras, às 17h.

11/07/2013 - Reunião da Comissão Direito do Idoso


Dra. Cimara Sartori, Dra. Joelma da Silva Baldi, Dra. Sandra Maria Bortolanza, Dra Mariza Viecili, Dra. Mariza Farias de Liz

Na tarde de ontem, tivemos uma reunião da Comissão Direito do Idoso na OAB Balneário Camboriú. Quem quiser participar desta, ou de alguma outra entre nossas comissões, pode conseguir mais informações através do telefone (47) 3366-2060 ou pelo e-mail balneario@oab-sc.org.br.


Presença da OAB/BC em jantar de despedida para Dra. Rosilaine Barbosa



O Presidente da Comissão Direito do Trabalho, Dr. Guilherme João Sombrio, esteve representando a OAB Balneário Camboriú no jantar de despedida da Juíza Dra. Rosilaine Barbosa Ishimura Souza, da 1ª Vara do Trabalho de nossa comarca.

Dra. Rosilaine, que passa a comandar a Vara Trabalhista de Xanxerê, é uma excelente profissional com a qual a advocacia de Balneário Camboriú sempre manteve uma relação mútua de respeito.

Convite: Palestra da ESA - Reformas Atuais e Futuras do Código Penal - ÚLTIMAS VAGAS

Clique na imagem para ampliá-la: