março 13, 2013

Homenagem


A Dra. Joelma da Silva Baldi e a Dra. Sandra Maria Bortolanza atuaram em uma conciliação representando a Comissão Direito do Idoso. As duas advogadas receberam de uma das partes um arranjo de flores no Dia Internacional da Mulher. Essa homenagem ao trabalho da Comissão Direito do Idoso podem ser conferidas nestas fotos.


Dra. Joelma recebendo a homenagem.

08/03/2013 - Reunião da Comissão Jovem Advogado


Foi realizada na última sexta-feira, dia 08 de março, a terceira reunião da Comissão Jovem Advogado.
Entre os temas debatidos ressalta-se a importância do convênio firmado entre a Diretoria da OAB-BC e o Jornal Diário da Cidade, o qual disponibilizará quinzenalmente uma coluna à OAB, trazendo uma maior visibilidade à advocacia e sua importância na sociedade.
Discutiu-se também acerca do evento “Feijoada do Jovem Advogado” a ser realizado no mês de maio ou junho, configurando-se este como uma oportunidade para promover a confraternização entre os advogados de nossa Subseção.
Falou-se ainda sobre a decisão da Diretoria da OAB-SC em estender a todos os advogados inscritos há menos de cinco anos o desconto nas anuidades, independentemente de comprovação de pontuação.
Compareceu à reunião a Dra. Ariela Fátima Oldoni, membro da Comissão Acadêmico de Direito e Ensino Jurídico, aproveitando, portanto, a oportunidade para discutir interesses em comum na realização de eventos em conjunto, visando a realização de palestras tanto para estudantes de graduação quanto para os jovens advogados de nossa Comarca.
Em razão do recebimento de uma relação de possíveis palestrantes ligados ao ESA, a Comissão selecionará algumas palestras de interesse aos jovens advogados a fim de buscar suarealização em nossa Subseção.
Lembra-se que a Comissão é aberta a todos os Jovens Advogados de Balneário Camboriú, os quais estão desde já convidados a participar da próxima reunião que se realizará no dia 22 de março às 11h, na sede da OAB-BC.