maio 13, 2013

Curso da ESA: 27 e 28 de Maio

Clique na imagem para ampliá-la:

10 e 11/05/2013 - Evento organizado pela Comissão Direito Previdenciário



 Na noite desta sexta-feira e manhã deste sábado, tivemos o curso "Prática em benefício por incapacidade com ênfase em combate a perícia médica, análise e preparo de casos", organizado pela Comissão Direito Previdenciário. Confira todas as fotos abaixo.



ESA abre inscrições para Pós-Graduação a distância


Estão abertas até 1º de julho as inscrições para cursos de pós-graduação a distância oferecidos pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SC, em convênio com a Unisul. Estão disponíveis os cursos de Direito Ambiental, Direito Previdenciário e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. As especializações são oferecidas com valores diferenciados aos membros da OAB/SC. A ESA fará o acompanhamento dos cursos e também indicará professores para as especializações. As inscrições podem ser feitas pelo portal da UnisulVirtual (www.unisulvirtual.com.br). Outras informações estão disponíveis no site da Esa (www.esasc.org.br


Convite: Reunião da Comissão Direitos Humanos

Clique na imagem para ampliá-la:

Semana de enfrentamento à homofobia em BC

Clique na imagem para ampliá-la:

O Dr. Mauro Cesar Neres Filho, presidente da Comissão Diversidade, estará representando a 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú no evento.

Amistoso de futebol suíço

Clique na imagem para ampliá-la: