agosto 06, 2014

Sobre o mês do Advogado


Eleita democraticamente no final de 2012, a atual Gestão da OAB Balneário Camboriú para o triênio de 2013-2015 celebra mais um Dia do Advogado com os colegas de nossa comarca. Nossa missão é atender o melhor possível todos os advogados e advogadas. Mais do que tudo, o compromisso assumido é o de tornar a Casa da Advocacia a mais receptiva e acolhedora possível.

Os trabalhos feitos em 2013 podem ser conferidos aqui e os de 2014 logo seguirão de forma resumida. O dia a dia é constantemente atualizado em nossos veículos de comunicação e muitas outras surpresas já estão programadas. Um ano e meio de Gestão já se passou e nosso segundo Dia do Advogado se aproxima. No nosso mês, a OAB Balneário Camboriú felicita todos os colegas e reforça o compromisso de sempre batalhar para melhor atende-los. A casa está sempre aberta.

Pesquisa: Cursos da ESA




Visando democratizar os cursos da ESA oferecidos pela Subseção de Balneário Camboriú, estamos fazendo uma pesquisa sobre quais temas os colegas gostariam de ver oferecidos. A listagem completa, dividida por áreas temáticas, pode ser encontrada aqui. Havendo algum que seja do seu interesse, favor nos informar através do e-mail balneario@oab-sc.org.br.

06/08/2014 - Reunião da Diretoria


Na manhã desta quarta-feira (06), a Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu no auditório da Subseção. Estiveram presentes, além dos diretores, os Drs.: Guilherme João Sombrio, Marcelo Azevedo dos Santos, Rogério Luis Pankratz, Reti Jane Popelier, Clair Isolani Pereira, Ary de Souza e Maria Cecilia Sada de Amorim. Confira todas as fotos abaixo.

Lembramos que nossa agenda de agosto segue recheada de eventos em comemoração ao mês do advogado. Não perca nossa Oficina de Produção de Texto Especial, Churrasco Dia do Advogado e Cursos Telepresenciais gratuitos.