fevereiro 26, 2014

26/02/2014 - Entrega de Carteiras


Após a Reunião da Diretoria, tivemos em nosso auditório uma solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais. Os colegas que receberam suas credenciais são:

Advogados:
FERNANDA GAIDZNSKI HONNICKE
GISLANE APARECIDA FERREIRA
JONAS PHILIPE CANI
LETICIA LONGHI
RODRIGO DE OLIVEIRA MENDES
SINARA EDITH MOMM

Estagiária:
VIAMA VANESSA SCHMIDT GONÇALVES

A OAB/BC felicita os colegas que receberam suas credenciais em seu dia tão importante e nos colocamos à disposição para o que for necessário. Confira as fotos abaixo.

26/02/2014 - Reunião da Diretoria


A Diretoria da 15ª Subseção da OAB/SC se reuniu na manhã desta quarta-feira (26). O encontro, realizado no auditório da OAB/BC, contou com a presença dos Drs.: Leandro Molin Hannibal, Rudinei Luis Baldi, Jaína Atanásio dos Santos, Rosemeri Farina, Júlio Marcos Guimarães Silva, Bruno Brasil, Paulo Cavalheiro Mendes e Maria Cecília Sada de Amorim.

Confira todas as fotos abaixo.

Gestão 2014 da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo


Em 19/02/2014 a Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo de Balneário Camboriú reuniu-se na sede da OAB e deliberou sobre as metas a serem atingidas em 2014 bem como foi eleita, por unanimidade de votos, a advogada Eliana Ruiz Jimenez para o cargo de Presidente.

Eliana faz parte da Comissão desde 2010 tendo atuado em importantes realizações como a reativação do Conselho Municipal de Meio Ambiente, acompanhamento e ofício protocolado junto ao MPF no caso da Praia de Taquarinhas, a organização do preparatório para a 5a. Conferência das Cidades, do Seminário de Resíduos Sólidos, Economia Solidária e Logística Reversa, do I Encontro das Lideranças e Entidades Socioambientalistas da Região da Foz do Rio Itajaí entre outras importantes atuações desse grupo.

Para 2014, a Comissão acompanhará e atuará no caso de despejo de resíduos químicos no rio Peroba, na proliferação de vegetação exótica em áreas de morrarias, na proteção animal, em especial propondo legislação para que não sejam admitidos circos com animais no município.

A Comissão convida os advogados para que façam parte desse grupo e os simpatizantes da causa ambiental para que acompanhem as reuniões que ocorrerão sempre na 3ª terça-feira do mês, às 18h30 na sede da OAB, Rua 916 n. 602, sendo a próxima marcada para o dia 18/03/2014.

A Comissão.