junho 16, 2014

Caminhão Escola Estadual de Defesa do Consumidor de SC


Como conselheira do Procon no Codecon de Balneário Camboriú, a Dra. Juliethe Nitz representou a OAB/BC no dia 13/06 na solenidade de abertura do caminhão escola estadual de defesa do consumidor de Santa Catarina, feito em parceria com o Procon Municipal de Balneário Camboriú, onde oferecerá cursos e palestras para a comunidade demonstrando os direitos e deveres tanto dos consumidores como dos lojistas e empresários.


Convite: Reunião da Comissão Direitos Humanos


Convite: Reunião da Comissão Direitos Humanos


Camisetas para a Copa



Nossa Subseção está disponibilizando para venda camisetas de puro algodão estampadas para a Copa do Mundo. O valor é R$ 20,00 e elas podem ser adquiridas na Sede da OAB/BC.

Convocação IV Congresso Nacional de Direito Homoafetivo


Nos dias 25 a 27 de setembro deste ano acontecerá, em Salvador-Bahia, o IV Congresso Nacional de Direito Homoafetivo, com previsão de mais de 700 participantes.
O evento contará com a parceria do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, quando irá ocorrer o IV Congresso Baiano de Direito de Família, que contará com o apoio do Tribunal de Justiça da Bahia e da Seccional da OAB-BA. 
Na oportunidade será realizada a Reunião do Colégio de Presidentes, com a presença dos representantes das mais de 130 Comissões da Diversidade Sexual da OAB,  bem como a Reunião Ordinária da Diretoria Nacional.
Como este foi um compromisso assumido perante o Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Marcus Vinícius Furtado Coêlho, convoco o Presidente da Comissão desta Subseção para participar do evento.
Caso ainda não esteja instalada a Comissão, solicito que seja enviado um representante pois é indispensável a representação de todos os Estados.
Na certeza de contarmos com a especial atenção de Vossa Excelência, subscrevemos atenciosamente. 

Maria Berenice Dias 
Presidenta da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB. 
Rosangela da Silveira Toledo Novaes
Secretária da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB​.