agosto 05, 2015

Doação de bandeiras

Dr. Leandro Molin Hannibal, Presidente da OAB/BC, com o Sr. Valmir Pereira

A OAB Balneário Camboriú recebeu doações da Prefeitura de BC de novas bandeiras do Município de Balneário Camboriú e do Estado de Santa Catarina. Agradecemos ao prefeito pelo constante apoio em nossa causa.

HOJE VAI TER UMA FESTA!!


Colegas advogados: venham em uma de nossas salas celebrar conosco o aniversário de 35 anos de criação da OAB Balneário Camboriú. Preparamos um bolo especial para a importante ocasião, então venha tomar um café, pegar seu ingresso gratuito para o Churrasco Dia do Advogado, e comemorar esse dia tão relevante para a advocacia de nossa cidade.

E fique ligado que as surpresas não param aqui!

Novos computadores


A OAB Balneário Camboriú recebeu da OAB/SC dois novos computadores completos para melhor suprir a demanda em nosso atendimento. A ideia de nossa Subseção é a de estarmos devidamente equipados para continuarmos a atender com qualidade os advogados e advogadas, principalmente nessa nova fase da advocacia iniciada com a digitalização dos processos.

Agradecemos ao Presidente da Seccional, Dr. Tullo Cavallazzi Filho, pelo gesto e por também compartilhar desses nossos ideais.

Convênio OAB/BC e CAIXA

Na manhã desta segunda-feira (03), a OAB Balneário Camboriú firmou um convênio com a CAIXA, disponibilizando aos colegas de nossa cidade o credenciamento do Advogado para que seus clientes possam efetuar o pagamento de honorários através de Cartões de crédito e de débito.

Dentre as tecnologias colocadas à disposição para captura das vendas, a que mais se adequa ao convênio é a Tecnologia MOBILE, onde são utilizados SMARTPHONES para a transmissão das informações. A modalidade permite que os usuários de smartphones que utilizam sistema Iphone / Android possam transformar o celular em uma máquina onde são aceitas as principais bandeiras de cartões do Brasil e do Mundo de forma rápida, simples e móvel.

Com essa solução, o usuário pode receber pagamento à vista, parcelado, enviar por e-mail o comprovante de pagamento para seu cliente e consultar o histórico das transações no próprio aparelho. Esta tecnologia é a que apresenta o menor custo ao credenciado, com uma taxa mensal de conectividade de R$ 11,90.


Confira na imagem abaixo como efetuar seu credenciamento.


HOJE: Aniversário da OAB/BC


Nota de Falecimento








A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriú comunica com profundo pesar o falecimento do Dr. João Kleis, integrante do Conselho de Notáveis da nossa subseção.
O corpo será velado no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú, a partir das 12h e a Cerimônia de Cremação iniciará às 17h.