abril 29, 2014

NÃO PERCA: CURSOS TELEPRESENCIAIS DE ABRIL




28/04/2014 - Reunião do Conselho de Notáveis


Reunião do CONSELHO DE NOTÁVEIS realizada no dia 28/04/2014, com início as 19.30 h.

Reuniram-se os Conselheiros notáveis nesta segunda-feira tendo em pauta a Lei Orgânica do Município de Balneário Camboriu. Os membros debateram o tema alternando-se as opiniões a respeito da concordância ou não com o Projeto de Lei nº 004/2014 que trata da Transferência do Potencial Construtivo via outorga onerosa. Após discussão, os conselheiros decidiram aguardar a resposta da Câmara Municipal ao pedido de ampliação do prazo para o estudo, oportunidade em que se avaliará a possibilidade ou não de cumpri-lo.
No Momento Literário a presidente do Conselho, Dra. Maria Cecília, reafirmou a ideia de se escrever um livro com a participação de todos os conselheiros, cada um narrando a sua trajetória em Balneário Camboriu, a exemplo do que foi executado em sua turma de colégio. Enfatizou que com a história de cada um se escreve a história da cidade. Dra. Joyce lamentou a fama que Balneário Camboriu tem de ser “Terra de Ninguém”. Agradecendo a presença da advogada e poetiza Sílvia Benedetti a presidente concedeu-lhe a palavra. A convidada nos presenteou declamando a linda poesia de sua autoria “Eu Queria Ser Feliz”.


CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Advogados e Advogadas de Balneário Camboriú que porventura possam ter perdido a nossa Campanha de Vacinação podem imunizar-se em Itajaí hoje e amanhã. Não percam!


TJSC estabelece expediente na Copa do Mundo


TJSC estabelece horário especial de atendimento nos dias em que a Seleção Brasileira estiver jogando pela Copa do Mundo Fifa 2014, assim como prorrogação de prazo processual, conforme podemos verificar na RESOLUÇÃO GP n.10, publicada no DJe de 25/04/2014.

Leandro Molin Hannibal 
Presidente da OAB Balneário Camboriú.