agosto 12, 2014

11/08/2014 - Reunião da Comissão Direito do Trabalho


A Comissão Direito do Trabalho se reuniu no auditório da OAB Balneário Camboriú na tarde desta segunda-feira (11). Uma das mais atuantes comissões de nossa Subseção, os encontros realizados por seus integrantes são constantes e estão sempre abertos para os advogados e advogadas que queiram participar e enobrecer as discussões. Em breve divulgaremos a data do próximo encontro.

Confira as fotos abaixo.

11/08/2014 - 3ª Reunião pela Infância


Nesta segunda-feira (11), a OAB Balneário Camboriú recebeu a 3ª Reunião Pela Infância. Estiveram presentes: Dra. Reti Jane Popelier (Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/SC), Drs. Shames Pietro de Oliveira e Daniel Moreno Ferreira (COMISPAP) e a vereadora Marisa Zanoni Fernandes (Comissão da Criança da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú). Justificaram presença as presidentes das Comissões Direito de Família e Comissão Criança e do Adolescente da OAB/BC e a representante do CONANDA.

O encontro tratou do atual paradigma da infância em nossa região e de planos a fim de melhorar tais condições. Confira as fotos abaixo.

Convite: Reunião da Comissão Plano Diretor

Clique na imagem para ampliá-la: