dezembro 08, 2015

Anuidade 2016 - Cota única





Já estão disponíveis para impressão via site os boletos da anuidade 2016 da OAB/SC. Os advogados que pagarem à vista até o dia 5 de janeiro terão direito ao desconto de 15%. A anuidade também pode ser parcelada em 12 vezes, mas sem o desconto.

Jovens advogados podem pagar à vista até o dia 10 de janeiro, sendo que os descontos variam conforme o tempo de profissão: 50% para os que estão no primeiro ano, 40% para o segundo, 30% para quem está no terceiro ano de advocacia, 20% para o quarto ano de advocacia e 10% para quem está no quinto ano de exercício profissional.

Estagiários que pagarem à vista também têm direito a descontos ou parcelamento em até duas vezes. Já os advogados licenciados podem usufruir dos descontos ou pagar em seis parcelas.

Seção de Jubilamento e Posse de Novos Conselheiros Notáveis



Na noite desta segunda-feira (07), a OAB Balneário Camboriú, em conjunto com a OAB/SC, realizou uma Cerimônia de Jubilamento e Posse de Novos Conselheiros Notáveis, no auditório da Subseção. O encontro prestigiou diversos advogados que fizeram parte da história da advocacia em nossa cidade e os homenageou por suas carreiras.

Confira abaixo mais fotos:


07/12/2015 - Reunião da Diretoria




Na manhã desta segunda-feira (07), a Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu no auditório da Subseção. Estiveram presentes, além dos Diretores,  Dra Clair Isolame Salomé Pereira , Dr Rogerio Luis Pankratz , os integrantes da Diretoria Eleita: Dr. Juliano Mandelli Moreira, Dr. Moises Rossi, Dr. Shames André Pietro De Oliveira, Dra. Emanuelli O. Carnevalli, Dra. Janete R. Nola Canei.            

Confira mais fotos abaixo: