agosto 24, 2012

17/08/2012 - Quarto Debate "Bater, Por Quê?" - Aldo Pinheiro D'Avila (Mulher)

Confira nas fotos abaixo como foi o quarto debate do "1º Fórum de Conscientização Social: Bater, Por Quê?", discutindo o tema de direitos da Mulher com o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina Aldo Pinheiro D'avila.



16/08/2012 - Terceiro Debate "Bater, Por Quê?" - Silvio Negrão (Animais)

Confira nas fotos abaixo como foi o terceiro o debate do "1º Fórum de Conscientização Social: Bater, Por Quê?", discutindo o tema de direitos dos Animais com o veterinário e professor universitário Silvio Negrão.




15/08/2012 - Segundo Debate "Bater, Por Quê?" - Terezinha Lenita Miranda Novaes (Idoso)

Confira nas fotos abaixo como foi o segundo debate do "1º Fórum de Conscientização Social: Bater, Por Quê?", discutindo o tema de direitos do Idoso com a diretora científica Terezinha Lenita Miranda Novaes.



14/08/2012 - Primeiro Debate "Bater, Por Quê?" - Vilza Weber (Criança/Adolescente)

Confira nas fotos abaixo como foi o primeiro debate do "1º Fórum de Conscientização Social: Bater, Por Quê?", discutindo o tema de direitos da Criança/Adolescente com a professora e advogada Vilza Weber.



13/08/2012 - Abertura "Bater, Por Quê?" - Jefferson Kravchychyn


Confira nas fotos abaixo como foi a abertura do "1º Fórum de Conscientização Social: Bater, Por Quê?", com o ex-presidente da OAB/SC Jefferson Krauchychyn.