fevereiro 19, 2014

19/02/2014 - Reunião da Diretoria


O Prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, esteve presente na Reunião da Diretoria desta quarta-feira (19), para tratar do terreno para instalação do Novo Fórum Trabalhista. 

Estiveram presente também os Drs.: Leandro Molin Hannibal, Rudinei Luis Baldi, Rosemeri Farina, Júlio Marcos Guimarães, Juliano Mandelli Moreira, Marcelo Azevedo dos Santos, Clair Isolani Salomé Pereira, Guilherme João Sombrio, Lorena Boing dos Santos, Debie Cristina Dengo, Alessandra Pegorini e Bruno de Souza Brasil.

Confira todas as fotos abaixo.

18/02/2014 - Reunião do COMISPAP


Na tarde desta terça-feira (18) a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais (COMISPAP) se reuniu no auditório da 15ª Subseção da OAB/SC. Os Drs. Shames de Oliveira, Juliano Maia e Daniel da Silva abordaram assuntos amplos do interesse de Balneário Camboriú, focando na relação entre a advocacia e as polícias militar e civil de nossa cidade.

Essa Comissão se reúne periodicamente, estando convidados todos os colegas que se interessem em participar. Fique atento em nosso site que em breve divulgaremos a data da próxima reunião.