julho 12, 2010

CERTIFICADO DIGITAL

ATENDIMENTO - CERTIFICADO DIGITAL NA SUBSEÇÃO

dias 02 e 03 de agosto de 2010

Senhoras e Senhores Advogados.

Estamos com novas datas para a o ATENDIMENTO PRESENCIAL para gravar o Certificado Digital da OAB (AC OAB na hierarquia do ICP Brasil - tipo A3) na Carteira de Identidade da OAB. Nos próximos dias 02 e 03 de agosto de 2010, na Sede da Subseção de Balneário Camboriú, estaremos recebendo a funcionária da empresa Certificadora para esse procedimento.

Para adquirir o Certificado Digital (assinatura eletrônica) Vossa Senhoria deverá acessar à página da OAB/SC (http://www.oab-sc.org.br/setores/certificado/compre.jsp) e fazer a compra conforme explicação detalhada no portal. Atenção: o pagamento deverá ser realizado até 48 horas antes do ato de registro (ato presencial).

LEITORA DO CARTÃO: Para utilizar o sistema ainda será necessário além da aquisição da assinatura eletrônica - certificação digital um aparelho de leitor do cartão de identidade do advogado, que pode ser adquirido em conjunto com a assinatura, ou pelo custo de R$50,00 (aparelho mais correio) diretamente na Sede da Subseção da OAB de Balneário Camboriú.

A OAB de Balneário Camboriú firmou convênio com uma empresa do Paraná para a venda de tais aparelhos leitores com preço promocional.

Após a aquisição e pagamento do boleto da assinatura eletrônica - certificado digital, telefone ou mande e-mail para a Subseção da OAB em Balneário Camboriú solicitando HORÁRIO para o atendimento presencial que ocorrerá nos dias 02 e 03 de agosto de 2010.

O ato presencial de registro da Assinatura Digital tem uma demora média de 30 minutos e é realizado por Agente da Certisign, empresa terceirizada para proceder o registro da assinatura e expedir o certificado respectivo. Esse Agente se deslocará à Subseção na data marcada.

Após o horário agendado, os Advogados deverão comparecer na Subseção, no dia e horário marcados, munidos do comprovante de residência, comprovante do pagamento do certificado e o cartão de identidade profissional com chip (nova identidade do advogado), para o registro.

Aguardamos seu contato!

Atenciosamente,

DIRETORIA DA OAB BAlNEÁRIO CAMBORIÚ