abril 07, 2014

SICOOB contrata

SICOOB Advocacia - Agência Itajaí está com vaga para o cargo de assistente comercial, com foco em área de negócios. Interessados, favor remeter currículo para o e-mail gerente-ita@sicoobadvocacia.com.br.

03 e 04/04/2014 - Campanha de Vacinação


Quinta e sexta-feira da semana passada foram marcadas em Balneário Camboriú pela Campanha da Vacinação realizada pela CAASC/BC. Mais de 300 pessoas (entre essas advogados, estagiários, dependentes e conveniados com a CAASC) foram imunizadas e vão passar pelo inverno sem gripe.

Confira as fotos dos dois dias abaixo.

03/04/2014 - Reunião do Conselho de Notáveis


Na noite da última quinta-feira o Conselho de Notáveis se reuniu no auditório da OAB Balneário Camboriú. Este Conselho é peça vital no funcionamento de nossa Subseção, portanto aproveite para conferir nossa entrevista com o Dr. João Kleis (em pé na foto acima), atual integrante dos Notáveis.

Ata da reunião:

A reunião do Conselho de Notáveis da Subseção contou nesta quinta-feira com a presença dos convidados: Secretário de Obras Municipal Auri Pavoni, o Vereador Ary de Souza Filho, o Procurador do Município Bruno Anselmo Campagnholo, a advogada Eliane Jimenez da Comissão do Meio Ambiente da Subseção, entre outros ilustres participantes.
Na oportunidade, os convidados expuseram suas posições a respeito do Projeto de Lei Municipal nº 004/2014, de autoria do Poder Executivo, que prevê a Transferência do Potencial Construtivo, cujo fundo seria destinado a pagamento de indenizações por desapropriação. O tema foi debatido com a manifestação dos presentes e será objeto de estudo dos Conselheiros Notáveis.

Todas as fotos abaxo.

03/04/2014 - Reunião Você e a Paz


Uma reunião para o Movimento Você e a Paz foi realizada nesta quinta-feira (03) no auditório da OAB Balneário Camboriú. Não perca esses eventos que ocorrem neste mês em nossa cidade.

4º Movimento Você e a Paz


02/04/2014 - Reunião e Palestra da Comissão Jovem Advogado


A Comissão Jovem Advogado organizou na última quarta-feira (02) uma noite com reunião da comissão e uma palestra com representante da Índice Investimentos. Denys Wiese, convidado da ocasião, palestrou sobre o paradigma econômico atual e seus desdobramentos.

Confira todas as fotos dos encontros abaixo.