outubro 16, 2013

PALESTRA DA ESA TRANSFERIDA

Informamos que nossa Palestra da ESA "TERRENOS DE MARINHA: TRANSFERÊNCIA, REGULARIZAÇÃO E A JURISPRUDÊNCIA DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (2ª TURMA)" foi transferida para o dia 31/10/2013, às 19h.

15/10/2013 - Bate papo da Comissão Jovem Advogado



Na noite desta terça-feira, a Comissão Jovem Advogado organizou um bate papo com o contador Altamir Osni Teixeira. O encontrou serviu para sanar diversas dúvidas relativas a administração de escritório, além de outras áreas contábeis.

Confira todas as fotos do encontro abaixo.


Estacionamento do Fórum


Atendendo aos pedidos da OAB Balneário Camboriu, a Secretaria de Obras pavimentou em macadame o estacionamento do Fórum de Balneário Camboriú. O local era alvo de reclamações dos advogados, que alegavam difícil acessibilidade ao seu veículo quando chovia.

Agradecemos a Secretaria de Obras por ter se prontificado a solucionar o problema.



Nota de Falecimento




A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriú comunica com profundo pesar o falecimento da Sra. Inês Farina, mãe da Dra. Rosemeri Farina (Secretária Adjunta da OAB/BC).


Em decorrência ao triste acontecimento, comunicamos que a Dra. Rosemeri está temporariamente afastada da Diretoria para atender a sua família.