março 25, 2014

COMEÇA HOJE: Temas Atuais da Responsabilidade Civil

Clique na imagem para ampliá-la:

I Simpósio Técnico sobre a Gestão da Água na Bacia do Rio Camboriú




O I Simpósio Técnico sobre a Gestão da Água na Bacia do Rio Camboriú é uma iniciativa do Comitê de Bacia do Rio Camboriú e da The Nature Conservancy.

Neste ano de 2014, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú iniciará a elaboração do seu Plano de Bacia, instrumento central da gestão de bacias hidrográficas segundo a Política Nacional de Recursos Hídricos. Desde março de 2013 está em implantação o Projeto Produtor de Água do Rio Camboriú, iniciativa da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) em parceria com as prefeituras de Balneário Camboriú e de Camboriú, Comitê da Bacia, Agência Nacional de Águas, Agência Estadual de Regulação dos Serviços de Saneamento (AGESAN), Epagri/CIRAM e The Nature Conservancy.

Considerando o conhecimento técnico acumulado por estas iniciativas além de outras experiências na bacia, é oportuno o momento para um intercâmbio técnico. O objetivo deste simpósio é de promover um espaço de troca de experiências e discussão sobre a gestão da bacia hidrográfica do Rio Camboriú e orientar a implantação de políticas públicas na região. Através deste Simpósio Técnico buscar-se-á conhecer o estado da arte do conhecimento sobre a bacia hidrográfica, bem como identificar oportunidades e demandas de gestão para a bacia.


Este evento é totalmente gratuito, incluindo todas as refeições e certificação. As vagas são limitadas e, por isso, pedimos que você confirme sua participação enviando seus dados pessoais (nome completo, CPF, profissão e instituição que representa) para o e-mail comitecamboriu@gmail.com.

24/03/2014 - Entrega de Carteiras


Na noite desta segunda-feira (24), tivemos uma solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais no auditório da OAB Balneário Camboriú. Os novos advogados agraciados na ocasião são:

ALLINE SIGNORI FEIX;
ANA CLAUDIA KLOSER FUGANTI;
DJALMA TADEU CORREA PANTOJA JUNIOR;
ELI CUBAS DE SIQUEIRA;
FERNANDO BITTENCOURT;
ISABEL CAMILA STAHL;
JADSON TEOFILO ROCHA;
PAULA LUMMERTZ VALENTIM;
RENATA REJANE SCHMITT;
RODRIGO CONTINI CAVAGNOLI;
THIAGO FERNANDES BARROSO;
YURY AUGUSTO DOS SANTOS QUEIROZ;
VALÉRIA GIACOMINI RIBAS;
VINICIUS EUGENIO DE CAMPOS PACHECO;

A 15ª Subseção felicita os novos colegas e se coloca disponível para o que se fizer necessário. Confira todas as fotos da noite abaixo.