novembro 13, 2012

IMPORTANTE: Notificação sobre Certificados e Certidões de URH

ATENÇÃO ADVOGADAS E ADVOGADOS:




Ao longo da Gestão 2010/2012 a Diretoria promoveu diversos CURSOS e EVENTOS dos quais resultaram CERTIFICADOS.

A maioria dos Colegas já retirou seu certificado junto a secretaria da OAB/SC/BC, todavia, há ainda alguns a disposição, assim como,

Há também algumas CERTIDÕES DE URH disponíveis na Sede.

Como a atual gestão encerra seus trabalhos no final deste ano, estamos lembrando aos Colegas para virem buscar seus certificados e/ou certidões de URH, que estão a disposição na secretaria.



Atenciosamente,
A Diretoria - gestão 2010/2012


A listagem com os nomes de possui certidões de URH ou certificados segue abaixo:


Consultório odontológico


A 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, sempre visando o melhor para nossos colegas advogados e advogadas, bem como aos seus familiares, oferece um consultório odontológico na sede (Rua 916, nº 612, Centro - Balneário Camboriú). A Dra. Nadhia Pereira Canziani esteve aqui ontem dando sequência a seu tratamento odontológico e deixou o seguinte comentário:


“Estou plenamente satisfeita com o atendimento realizado pelos profissionais de odontologia oferecidos pela OAB/SC, Subseção de Balneário Camboriú.”

Nadhia Pereira Canziani – OAB/SC 2236

12/11/2012 - Entrega de Carteiras


Aconteceu ontem, dia 12 de novembro, na sede da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, uma solenidade de entrega de carteiras. Congratulamos os colegas que foram agraciados e as fotos da cerimônia seguem abaixo.