novembro 18, 2013

Entrevista com a Dra. Rosangela Tremel



Recentemente a Dra. Rosangela Tremel Rosa alterou sua Subseção para Balneário Camboriú e não só o fez como vem participando ativamente de nossos eventos. A advogada concedeu uma entrevista para nós na qual comentou como está sendo o começo de sua trajetória aqui na OAB/BC.

1- Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sinceramente pela escolha da Dra. de mudar sua Subseção para Balneário Camboriú. Há algum motivo específico que a fez escolher nossa Subseção?
Dá pra imaginar um local onde você está à Beira Mar, na areia da praia, mas basta estender a mão e realizar suas atividades profissionais remotamente? Um lugar inspirador para editar uma Revista Jurídica, escrever novos artigos técnicos, redigir pareceres, elaborar relatórios e sobrar um tempinho para lidar com ficção, poesia e crônicas?  Este lugar é Balneário Camboriú, é onde quero estar, parafraseando os outdoors espalhados pela cidade.


2- Como a Subseção de Balneário Camboriú recebe os advogados?
A Subseção de Balneário Camboriú não apenas recebe os advogados, ela os acolhe


3- A Dra. está fazendo tratamento odontológico em nosso consultório da CAASC. Está satisfeita?
Muito satisfeita. Excelentes profissionais que cobrem os pacientes de mimos.


4- A Dra. vem participando das atividades promovidas por nossa Subseção (palestras, cursos, etc). Qual sua opinião sobre esses eventos?
Excelentes oportunidades para rever professores e colegas.

Convite: Reunião da Comissão Direito do Trabalho