julho 03, 2013

Convite: Reunião da Comissão Jovem Advogado

Clique na imagem para ampliá-la:

OAB obtém vitória no Senado com Simples Nacional para advocacia




Ofício Circular n. 026/2013/GPR.
Brasília, 3 de julho de 2013.

Tenho a satisfação de levar ao conhecimento de V.Exa. a vitória obtida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Senado Federal, a propósito do Simples Nacional para a Advocacia.

O plenário do Senado Federal aprovou, na noite desta terça-feira, dia 2, por 63 votos favoráveis e apenas uma abstenção, sem nenhum voto contrário, o Projeto de Lei do Senado (PLS) 105, de 2011, que trata da inserção da advocacia no rol de atividades beneficiadas pelo sistema de tributação do Simples Nacional.

Trata-se de uma decisão histórica que promoverá uma autêntica justiça tributária, além de beneficiar o advogado em início de carreira. Milhares de profissionais terão a oportunidade de sair da informalidade para exercer a atividade com uma carga tributária mais justa, representando, ainda, um estímulo à criação da pessoa jurídica individual por advogados.

Colho o ensejo e renovo os protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,
Marcus Vinicius Furtado Coêlho
Presidente Nacional da OAB


Arraial do Bom Sucesso começa na sexta‏

Clique na imagem para ampliá-la:

Visita ao Presidente da OAB/SC



Em rápida visita ao Presidente da OAB/SC Dr. Tullo Cavallazzi Filho levamos nossa primeira publicação da OAB EM REVISTA, que será também entregue aos demais colegas advogados e advogadas. Na mesma oportunidade confirmamos com o Dr. Tullo Cavallazzi Filho sua visita em Balneário Camboriú para as atividades em comemoração ao Dia do Advogado no mês de agosto.


Leandro Molin Hannibal
Presidente da OAB Balneário Camboriú.