novembro 30, 2011

ATENÇÃO - ANUIDADE 2012

Anuidade 2012 mantém o mesmo valor de 2011

A partir do dia 7 de dezembro estará disponível no site da OAB/SC, para impressão pelo advogado, o boleto da anuidade 2012. O pagamento em cota única pode ser feito até o dia 23 de dezembro. A OAB/SC informa ainda que não houve qualquer reajuste, sendo mantido o mesmo valor da anuidade de 2011, ou seja, R$ 748,00 (setecentos e quarenta e oito reais) para pagamento à vista.

Para aqueles que optarem pelo pagamento a prazo, os boletos poderão ser gerados a partir do dia 26/12 podendo ser efetuado o pagamento em 11 parcelas de R$ 85,00, a primeira com vencimento em 5 de janeiro.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

SOLENIDADE

JUBILAMENTO DE ADVOGADOS (AS)

Significativa homenagem realizada aos advogados JUBILADOS e feita também as ex-presidente da 15ª Subseção da OAB/SC de Balneário Camboriú, na noite do último dia 29 de novembro de 2011, nas dependências da Sede da OAB.

Quem acompanhou, presenciou a importância de relembrar os(as) advogados(as) que há mais de décadas veem engrandecendo a nobre e principal profissão do País – ser ADVOGADO(a).

O título entregue aos advogados jubilados está definido pelos Provimentos n.111/2006 e 137/2009 do Conselho Federal da OAB que prevê o reconhecimento aos inscritos e que tenham contribuído para a OAB durante 45 anos ou mais, ou ainda, tenha completado 70 anos de idade e, cumulativamente, 30 anos de inscrição e contribuição com a OAB, contínuos ou não. O merecido reconhecimento vem com o direito de ficar isento das anuidades, e inscrição em Cadastro Especial como Advogado Remido, sendo-lhes outorgados Diploma e Troféu alusivos a condição.

Foi lembrado nos discursos que o trabalho individual de cada advogado representa o engrandecimento da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL e da sociedade Brasileira, sendo justa a homenagem aqueles que se mantém firmes na conduta de profissionais do direito como ADVOGADOS.

Não deixando de citar nossa Presidente o importante trabalho na liderança da 15ª Subseção da OAB/SC feita pelos Ex-Presidentes, homenagem principalmente dedicada ao Dr. Linésio Laus – nosso 1º Presidente da Subseção e em memória ao Dr. Felix Eugênio Reichert.

15ª Subseção OAB/SC Balneário Camboriú


JUBILADOS:

Alberto Vieira Souza
Delfim Pádua Peixoto Filho
Ernesto Laury Hachmann
Ézio Miguel da Luz
José Augusto Heil
Mário Cesar Cubas
Osnilda Maria Dolberth Jaeger
Osny Dolgerth
Waldevino Fiamoncini


Ex-Presidentes:
Linésio Laus
Adilson Alexandre Simas
Walkisse Garrozi Mascarrenhas Passos
Felix Eugênio Reichert
Afonso Buerger Filho
Reti Jane Popelier
Osmar Nunes Júnior
Armando Lins Júnior




COMUNICADO DA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

                   A Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo reunida no dia 23/11/2011, deliberou a criação do sistema de rodizio para ocupar a função de coordenar os trabalhos desta comissão.
              Portanto a partir de 01/01/2012 até 30/06/2012 a coordenação estará sob responsabilidade do Sr. Anderson Beluzzo.
              Após, ou seja, no período de 01/07/2012 até 31/12/2012 a Dra. Eliana Jimenez ficará responsável por esta função.

              Atenciosamente
              Marcelo Meissner Scheeffer
                     OAB/SC 20.482