julho 30, 2013

29/07/2013 - Reunião do Conselho e Entrega de Carteiras


Na noite desta segunda-feira, durante a Reunião do Conselho de Ética e Disciplina da 15ª Subseção, tivemos uma solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais Definitivas.

A OAB Balneário Camboriú acredita nesse momento de contato entre os colegas que recém ingressam na advocacia e advogados que atuam de forma a nortear os princípios éticos da classe. Essa troca de experiência é um dos pilares dos trabalhos realizados por nossa Subseção, que busca aclimar os advogados naquilo que é a Casa da Advocacia.

Confira todas as fotos da noite abaixo.


29/07/2013 - Reunião da Comissão de Prerrogativas

Dr. Shames, Dra. Rosemeri, Dr. Leandro, Dr. Marcelo e Dr. Rudinei

Nesta segunda-feira, a Comissão Prerrogativas se reuniu na Sede da 15ª Subseção da OAB/SC. Essa comissão serve para defender os interesses dos advogados e tentar fortalecer a classe em nossa comarca.

Entre os assuntos abordados, ficou acertado realizar o próximo encontro no dia 05/08, segunda-feira, às 17h30min.

Confira todas as fotos abaixo.


29/07/2013 - Comissão Direito do Trabalho


A Comissão Direito do Trabalho reuniu-se na tarde desta segunda-feira no auditório da 15ª Subseção. Uma das comissões mais atuantes da OAB/BC, esses colegas se encontram quinzenalmente para tratar de assuntos do interesse da comarca e discutir possíveis melhorias para a advocacia na região.

Confira nas fotos abaixo como foi o encontro de ontem.


25/07/2013 - Bate-papo da Comissão Jovem Advogado


Na tarde desta quinta-feira, a comissão Jovem Advogado da OAB Balneário Camboriú organizou um bate-papo com o presidente da comissão Acadêmicos de Direito e Ensino Jurídico, Dr. Israel Fernandes Huff.

O bate-papo tratou da hermenêutica jurídica. Confira nas fotos abaixo como foi o encontro.