março 07, 2013

Solenidade de Posse da OAB/Camboriú

Clique na imagem para ampliá-la:

Convite

Clique na imagem para ampliá-la:

07/03/2013 - Reunião da Diretoria


Reunião da Diretoria - 07/03/2013.

Explanados pontos de interesse comum, em especial relativo às Comissões e veículos de comunicação.

Presentes: Dr. Leandro, Dr. Rudinei, Dra. Jaína, Dr. Júlio, Dra. Reti, Dra. Clair, Dr. Edmond, Dr. Guilherme, Dr. Anderson, Dr. Osmar.


Comissão de eventos: Aprovados os nomes da Dra. Rosemeri, Dra. Jaína, Dra. Joelma, Dra. Debie, Dra. Alessandra, Dra. Clair, Dr. Guilherme. Será feito portaria de nomeação. Quem tiver interesse de participar dessa Comissão, pode enviar seu nome para o e-mail balneario@oab-sc.org.br.

Convite da Coordenação da UNIVALI: OAB – Agente de Integração. Serão discutidos os trabalhos que podem ser realizados.

Representantes da OAB em eventos da cidade: Será pedido para o Diretor ou Conselheiro que for representar que tire fotos e escreva um resumo sobre o evento para serem divulgados em nossos veículos de comunicação. Até agora no ano, a OAB já esteve presente nas solenidades da Caixa Econômica Federal na Barra Sul, CDL, Acibalc, Formatura de Direito na UNIVALI, e posse do Dão Koeddermann como Secretário Municipal de Segurança.

A OAB terá um espaço no Jornal Diário da Cidade. Será uma coluna quinzenal de 3.000 caracteres e quem quiser participar também pode enviar um e-mail para o balneario@oab-sc.org.br.

Dra. Reti: Esteve presente na 1ª Reunião de Organização da Coordenação das Comissões na Seccional. Na situação, foram feitas várias observações, inclusive sobre a necessidade de padronizar os trabalhos das Coordenações também nas Subseções.

Dr. Osmar Nunes: O ex-presidente da OAB parabenizou a todos pelos seus trabalhos.

Aprovado compra de um bebedouro para a sala da OAB no Fórum.

Encerrada a Reunião da Diretoria, tivemos uma Reunião com a diretoria, presidentes das comissões e coordenação das comissões.


As demais fotos seguem abaixo.