abril 01, 2013

Nota de falecimento

Clique na imagem para ampliá-la:

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do colega Advogado Dr. Rafael Peron ocorrido no dia de ontem (30/03/2013).


Dr. Rafael Peron um brilhante advogado e integrante de diversas comissões da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú.



Seu corpo será velado a partir das 18 horas, no Cemitério Jardim Primavera em Rio do Sul - SC, Bairro Fundo Canoas (Estrada Boa Esperança). Sentido Blumenau/Lages última entrada à direita em Rio do Sul. O telefone do Cemitério é (47) 3522-7155.



Missa marcada para as 9h no dia 01/04/2013, e às 10h o sepultamento.


Leandro Molin Hannibal - Presidente da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú
.

27/03/2013 - Reunião da Diretoria




Reunião da Diretoria - 28/03/2013.

Explanados pontos de interesse comum, em especial relativo à ESA e questões da Seccional.

Presentes: Dr. Leandro, Dr. Rudinei, Dra. Jaína, Dra. Rosemeri, Dr. Julio, Dra. Lorena, Dr. Marcelo, Dr. Paulo, Dr. Luiz Fernando, Dra. Alessandra.


  • Informado que foi decidido pela OAB/SC que as decisões do Conselho Estadual serão repassadas para a Reunião da Diretoria da Seccional e vice-versa, a fim de padronizar os trabalhos.


  • Contas da Subseção da Gestão 2010/2012 foram aprovadas


  • Questão da Defensoria Dativa: Mencionado o Título Executivo, art. 22 do CPC.


  • ESA: Aula inaugural marcada para o dia 25/04. Nos dias 8,9,10 e 11 de maio ocorrerá aula telepresencial, a qual foi aprovada pela Subseção.


  • Dr.  Ozawa: Comentou acerca da indicação pela Seccional da Dra. Gisela Gondin Ramos para vaga no CNJ.


  • Aprovada a disponibilização de leite em pó nas salas da OAB na Vara do Trabalho, Vara da Família e Fórum.


  • Entrega de carteiras profissionais marcada para o dia 04/04/2013, às 11h.

As demais fotos seguem abaixo.


27/03/2013 - Reunião da Coordenação das Comissões


Nesta quarta-feira, dia 27/03, reuniu-se na sede da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú a Coordenação das Comissões, traçando planos de atividades para o ano de 2013. As demais fotos podem ser conferidas abaixo.


22/03/2013 - Reunião Comissão Jovem Advogado


RESUMO 4ª REUNIÃO COMISSÃO JOVEM ADVOGADO

Nesta sexta-feira (22/03) foi realizada em nossa Subseção a quarta reunião do ano da Comissão Jovem Advogado.

Dentro os assuntos da pauta foi discutido sobre a Feijoada da Comissão do Jovem Advogado que será realizada na primeira quinzena de junho.
Com um novo foco para o evento, foi decidido que a mesma será realizada em local próximo ao Centro de nossa cidade e que terá o objetivo de reunir os advogados para confraternizar e fortalecer toda a nossa classe.

Em relação aos demais projetos da Comissão, o Dr. Bruno Brasil entrou em contato com a Comissão de Fiscalização e sugeriu uma palestra ao Jovem Advogado sobre a fiscalização na advocacia que está sendo organizada por aquela Comissão.  Quanto ao Bate Papo Jurídico a ser realizado por esta Comissão ficou definido o convite ao Juiz de Direito Dr. Marcelo Trevisan para que o mesmo possa conversar e orientar os Jovens Advogados em sua comunicação com os Magistrados.

Trabalhando ainda com um foco social, pretendem os membros da Comissão realizar a arrecadação de roupas de frio na Feijoada do Jovem Advogado, de forma a incentivar esta importante iniciativa perante a classe e a sociedade como um todo.

Os convites para os eventos serão divulgados na página da OAB assim que as datas forem ajustadas.

As reuniões da Comissão do Jovem Advogado estão abertas a todos os profissionais com até cinco anos de atividade jurídica e a próxima reunião está marcada para o dia 05 de abril de 2013 às 11h na sede da nossa Subseção, estando todos os Jovens Advogados convidados a participarem.