maio 20, 2013

17/05/2013 - Reunião da Comissão Jovem Advogado


Na manhã desta sexta-feira, tivemos uma reunião da Comissão Jovem Advogado. Você pode conferir tudo que é pautado nas reuniões da Comissão clicando aqui

Todas as fotos seguem abaixo.


16/05/2013 - Reunião da Comissão Segurança Pública


Na tarde do dia 16/05, a Comissão Segurança Pública se reuniu na Sede da 15ª Subseção da OAB/SC. Confira todas as fotos abaixo.


Campanha de Vacinação

Clique na imagem para ampliá-la:

Na manhã de quinta-feira, dia 16/05, a Delegada da CAASC Balneário Camboriú, Dra. Debie Cristina Dengo, deu abertura à Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2013, promovida pela CAASC/BC em conjunto com a OAB/BC.

Convite: Reunião da Comissão Direito de Família

Clique na imagem para ampliá-la:

Audiência Pública discutirá a defensoria pública de Santa Catarina



O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Sr. Joares Ponticelli, a Presidente da Comissão de Direitos e Garantias Fundamentais de Amparo a Família e a Mulher, Sra. Luciane Carminatti, atendendo ao ofício da Associação Nacional de Defensores Públicos - ANADEP, convidam para a audiência pública que vai avaliar e debater "A Defensoria Pública de Santa Catarina".

O evento ocorrerá no dia 20/05/2013, às 17:30h, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ



O Observatório Social está em processo de instalação em Balneário Camboriú. Para que se obtenha credibilidade e sucesso, faz-se necessário a participação do maior numero possível de pessoas e entidades representativas.

Trata-se de um valioso instrumento da sociedade civil organizada, que através da uma metodologia de monitoramento tem como propósito, a transparência e a qualidade na aplicação dos recursos públicos.

O Observatório é integrado por cidadãos e entidades civis sem nenhuma vinculação político partidária.

Quem tiver interesse de conferir mais informações, pode entrar no site http://www.observatoriosocialdobrasil.org.br.

Reunião da Comissão Direitos Humanos

Clique na imagem para ampliá-la:


14/05/2013 - Reunião com Conselho Comunitário de Segurança de BC






A Comissão de Segurança Pública, no dia 14/05, se fez presente através Dr. Daniel Moreno Ferreira da Silva na reunião mensal realizada pelo Conselho Comunitário de Segurança de Balneário Camboriú na Casa dos Conselhos.

Curso da ESA: 27 e 28 de Maio

Clique na imagem para ampliá-la: