abril 03, 2013

Missa de Sétimo Dia


Os amigos do saudoso Dr. Rafael Peron convidam a todos para a Missa de Sétimo Dia que será celebrada no dia 05/04/2013 às 19h, na Igreja Matriz Santa Inês, na cidade de Balneário Camboriú.

Comunicado: Velocidade da internet


Recentemente, fizemos uma tentativa de mudar o plano de internet nas 4 salas da OAB/BC. Por indisponibilidade de linha telefônica, não conseguimos aumentar a velocidade de nossa internet nas salas do Fórum, Vara do Trabalho e Vara da Família. Na Sede, a velocidade passou de 1MB para 10MB.



Convite: Palestra da ESA

Clique na imagem para ampliá-la:



Participação dos Conselheiros Estaduais na OAB/BC



Uma das inovações da Gestão 2013/2015 é a participação dos Conselheiros Estaduais inscritos na Subseção de Balneário Camboriú semanalmente na Reunião da Diretoria. Essa linha direta de diálogo facilita a relação com a Seccional e ambos os lados podem trocar idéias a fim de melhor atender às demandas da classe da Advocacia em Santa Catarina.

Esse esforço, contudo, não se concretizaria sem a participação efetiva desses Conselheiros. Portanto enaltecemos os trabalhos realizados pelo Dr. Juliano Mandelli Moreira, Dr. Luiz Fernando Ozawa e Dr. Marcelo Azevedo dos Santos, que constantemente se colocam à disposição.