junho 05, 2014

Dia Mundial do Meio Ambiente


Embarcação e veículo na Fiscalização Ambiental

Em 05/06/2014, a OAB - Subseção de Balneário Camboriú, representada pela Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo, Dra. Eliana Ruiz Jimenez, acompanhou a solenidade de entrega de embarcação e veículo para a utilização do Departamento de Fiscalização Ambiental, resultante de parceria com o Ministério Público Estadual  através de recursos do FUNDEMA.

Estiveram presentes, além da Secretária de Meio Ambiente, Sra. Nena Amorim, o Promotor de Justiça, Dr. André Otávio Vieira de Mello, o Vice-prefeito Sr. Cláudio Dalvesco, representantes da Marinha, demais autoridades e a sociedade civil.


A data foi especialmente escolhida por tratar-se do Dia Mundial do Meio Ambiente. Balneário Camboriú, em linha com o desenvolvimento sustentável, estará mais preparada para identificar ações que possam causar danos ambientais e tomar as medidas cabíveis de maneira ágil e preventiva.



Convite: Reunião da Comissão Jovem Advogado


03/06/2014 - Reunião do Conselho


Na noite desta terça-feira (03), o Conselho de Ética e Disciplina se reuniu excepcionalmente no Clube Ariribá em Balneário Camboriú. Após a reunião, fora feita uma confraternização entre os membros do Conselho, Presidentes de Comissões e Diretoria da OAB Balneário Camboriú.

Confira todas as fotos abaixo.

03/06/2014 - Reunião com o Secretário Municipal de Segurança Pública


A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais (COMISPAP) se reuniu com o Secretário Municipal de Segurança Pública, Edemir Meister, na tarde desta terça-feira (03). O encontro, realizado no auditório da Subseção, serviu como troca de informações entre as partes em prol de nossa cidade.

Confira todas as fotos abaixo.

Comunicado: Dra. JAÍNA ATANÁSIO DOS SANTOS assume a Presidência




Ao quarto dia do mês de junho de 2014, foi passada a Presidência da 15ª Subseção da OAB/SC para a Secretária Geral, Dra. Jaína Atanásio dos Santos, a qual responderá pela entidade no período de 04.06.2014 a 10.06.2014.