dezembro 19, 2012

Fim de ano

Boas festas e um excelente 2013 são os votos sinceros da equipe da OAB/BC!


Estatística de sentenças



Senhora Presidente

A pedido da Dra. Adriana Lisbôa, Diretora do Fórum, serve o presente para informar acerca da estatística de julgamentos de todas as varas de nossa Comarca de Balneário Camboriú.
Salienta-se, que não estão computados os dados relativos a despachos, decisões interlocutórias, nem audiências realizadas.
Através do sistema Inspeção Virtual, disponibilizado pela Corregedoria Geral de Justiça, obtivemos os seguintes números quanto a sentenças prolatadas no ano de 2012 até o presente momento:

Juizado Especial Cível     :   3598
Juizado Especial Criminal :   1116   
Vara da Família                 :  1308
Vara da Fazenda Pública   :  3352
1a Vara Cível                     :  1389
1a Vara Criminal                :   517
2a Vara Cível                     :  2005
2a Vara Criminal               :    529
3a Vara Cível                     :  1433
4a Vara Cível                     :  1654

TOTAL :   16901 sentenças em 2012
Sem mais para o momento, solicitando a divulgação à estimada classe dos advogados, augurando os melhores votos de Boas Festas.
Cordialmente,

Patrícia Nolli
Juíza de Direito

Doe um brinquedo - Faça um natal diferente


Nossa campanha "Doe um brinquedo - Faça um natal diferente" contou com a solidariedade dos colegas de Balneário Camboriú e o resultado fará um natal muito mais alegre pra diversas crianças que necessitam de ajuda. Os presentes estão em nossa árvore de natal e logo serão distribuídos.


Abaixo seguem as fotos de uma equipe com a Dra. Reti Jane, Jucinei Roncelli e Iracema Tomaselli, representando a 15ª Subseção da OAB/SC e a CAASC.


Portaria nº 297/2012-DF


Clique aqui para conferir a Portaria nº 297/2012 na íntegra.

19/12/2012 - Café da Manhã de Encerramento das Atividades


Na manhã do dia 19 de dezembro de 2012, a Diretoria da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, representantes dos Conselhos Municipais, membros da nova Diretoria eleita e os funcionários da OAB/BC se reuniram em um café da manhã de encerramento da Gestão 2010/2012. Nos últimos três anos, a atual gestão batalhou inteiramente pelos interesses da advocacia e seu trabalho se encerra com um saldo positivo em todos os sentidos, bem como a certeza de deixar uma situação confortável para a gestão que entrará e que dará sequência aos trabalhos.

Houve também uma homenagem da Diretoria aos seus funcionários, com presentes de natal sendo entregues em meio a discursos que reafirmaram novamente o clima de absoluto respeito mútuo entre as partes.

A 15ª Subseção agradece a todos os colegas Advogados e Advogadas que estiveram juntos conosco nesta caminhada e garante continuar trilhando o caminho em busca de um sistema judiciário cada vez melhor.

As fotos seguem abaixo.