novembro 07, 2013

Convite: Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Conselho de Notáveis



07/11/2013 - Reunião da Diretoria




Na manhã desta quinta-feira, tivemos uma Reunião da Diretoria no auditório da 15ª Subseção. Estiveram presentes os Drs.: Leandro Molin Hannibal, Rudinei Luis Baldi, Jaína Atanásio dos Santos, Rosemeri Farina, Julio Marcos Guimarães Silva, Guilherme João Sombrio, Edmond Haddad Barouki, Georgina Albuquerque Garcia, Daniel Moreno Ferreira da Silva, Clair Isolani Salomé Pereira, Debie Cristina Dengo e Lorena Boing dos Santos.

Próximos eventos:
13 e 14 de novembro - Curso "Novas Teses de Alimentos"

06/11/2013 - Lançamento do Livro da Dra. Reti



Na noite dessa quarta-feira, a Dra. Reti Jane Popelier, ex-presidente da OAB Balneário Camboriú, esteve no auditório da OAB/BC em uma cerimônia de lançamento do seu livro, "Criança no Brasil, É Prioridade?".

A noite contou com grande comparecimento de integrantes de diversas áreas da sociedade civil de Balneário Camboriú. Confira todas as fotos dessa noite especial para nós abaixo.

06/11/2013 - Entrega de Carteiras




Na noite dessa quarta-feira, tivemos uma Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais no auditório da 15ª Subseção. Os novos colegas que receberam suas carteiras são:

CARLOS KLEIN;
MAIKON RAFAEL MATOSO;
MICHELE ALVES DA SILVA;
RENATA DA SILVA GORNI;

A OAB felicita os novos advogados e os convida a participar conosco de nossos eventos e comissões que buscam fortalecer a advocacia.