outubro 26, 2012

Palestra especial no dia 29/10


Nessa próxima segunda-feira, nós, da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, orgulhosamente convidamos todos os colegas a prestigiarem a palestra "Marketing Jurídico e Ética Profissional". O palestrante é o Dr. Lucas dos Santos Faria, coautor do livro “Marketing Jurídico”, advogado em São José dos Campos, Vale do Paraíba – SP, MBA em Gerência Empresarial pela Universidade de Taubaté – UNITAU, pós-graduando em Gestão Pública Municipal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR.

Será uma noite com excelentes conversas e contamos com a presença de todos para fazer desse evento mais um sucesso para a nossa classe em Balneário Camboriú.


25/10/2012 - Palestras

Nessa quinta-feira recebemos aqui na sede da 15ª Subseção duas palestras organizadas pela Comissão Jovem Advogado. As palestras foram: "Duty Mitigate The Loss No Direito Processual Civil", ministrada pelo Dr. Pedro Paulo Faria de Carvalho Braga, e "Descaminho e os Crimes Tributários", ministrada pelo Dr. Rafael Sanguiné. As fotos da noite seguem abaixo.