agosto 29, 2013

Comunicado: Dr. RUDINEI LUIS BALDI assume a Presidência




Ao vigésimo nono dia do mês de agosto de 2013, foi passada a Presidência da 15ª Subseção da OAB/SC para o Vice-Presidente, Dr. Rudinei Luis Baldi, o qual responderá pela entidade no período de 29.08.2013 a 05.09.2013.

Convite: Palestra com a Diretora do Foro da Justiça do Trabalho de Balneário Camboriú

Clique na imagem para ampliá-la:


29/08/2013 - Entrega de Carteiras



Na manhã desta quinta-feira, após a Reunião da Diretoria, tivemos uma solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais. Receberam a carteira:

FLAVIA ELIAS DE OLIVEIRA LIMA; 
OSVALDO JOÃO RANZI.

A OAB Balneário Camboriú felicita os novos colegas e se coloca disponível para o que for necessário.

Confira todas as fotos abaixo.



29/08/2013 - Reunião da Diretoria


A Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu pela manhã desta quinta-feira, no auditório da Subseção. Estiveram presentes: Dr. Leandro Molin Hannibal, Dr. Rudinei Luis Baldi, Dra. Jaína Atanásio dos Santos, Dra. Rosemeri Farina, Dr. Júlio Marcos Guimarães Silva, Dr. Guilherme João Sombrio, Dr. Marcelo Azevedo dos Santos, Dra. Clair Isolani Salomé Pereira, Dr. Edmond Georges Haddad Barouki Junior, e Dr. Ricardo Izidoro Koch (ex-presidente da OAB Itajaí).

Durante a reunião, foi feita uma homenagem a Secretária Geral da Gestão 2013/2015, Dra. Jaína Atanásio dos Santos, que fez aniversário esta semana. Encerrada a reunião, tivemos uma entrega de carteiras profissionais.

Confira todas as fotos abaixo.


28/08/2013 - II Encontro das Lideranças e Entidades Socioambientalistas


A Comissão Meio Ambiente e Urbanismo organizou na noite de ontem (quarta-feira) o "II Encontro das Lideranças e Entidades Socioambientalistas da Região da Foz do Rio Itajaí", evento que tratou das formas de atuação e viabilidade desta rede em nossa região.

Confira todas as fotos abaixo.