abril 30, 2014

CONVITE: PALESTRA DA ESA "DIREITO DO CONSUMIDOR: TEMAS ATUAIS E CONTROVERSOS"

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30/04/2014 - Reunião da Diretoria


A Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu na manhã desta quarta-feira (30) na sede da Subseção. Estiveram presentes, além da Diretoria, os Drs.: Reti Jane Popelier, Edmond Barouki Junior, Marcelo Azevedo dos Santos, Clair Isolani Salomé Pereira, Rogério Luís Pankratz, Marcia Danille, Maurício dos Santos Almeida.

Confira as fotos abaixo.

Últimas notícias OAB/SC

APROVAÇÃO, pelo Conselho Pleno, de um SISTEMA ESTADUAL DE FISCALIZAÇÃO. Este órgão irá coordenar e integrar as ações de fiscalização em todo o Estado, por meio de uma Coordenadoria Estadual e de uma Comissão Especial. Esta Comissão, presidida pelo Dr. Edson Carvalho, vai instruir os processos autuados pela Coordenadoria. O mais importante, porém, é que cada subseção terá um responsável local, o que naturalmente vai agilizar os procedimentos. Oportunamente encaminharemos solicitação de aos Srs. Presidentes, para que indiquem um nome de advogado local para representação da Coordenadoria Estadual, cada qual em sua subseção.

CRIAÇÃO da PROCURADORIA DE PRERROGATIVAS, encarregada de zelar pelas prerrogativas profissionais dos advogados catarinenses. O trabalho tem a coordenação da advogada Juliana Görtz, que vai trabalhar em parceria com a Comissão de  Prerrogativas, Defesa e Assistência aos Advogados. A Procuradoria das Prerrogativas na Seccional seguira os moldes da Procuradoria de Prerrogativas já em funcionamento junto ao CFOAB. Os contatos já podem ser feitos pelo canal da Ouvidoria (via site), pelo telefone da Seccional (48) 3239-3500 ou pelo Disque Prerrogativas (48) 9989-5222.


INAUGURAÇÃO da CENTRAL DE INCLUSÃO DIGITAL – um espaço exclusivo, localizado junto à recepção da Seccional, que atende todos os advogados do estado (pessoalmente ou pelos telefones (48) 3239.3660/3239.3661) e ainda serve de apoio aos advogados na implantação do processo eletrônico, com computadores, internet, telefones e cinco funcionários treinados para prestar orientações sobre procedimentos como configuração de computadores, compra de certificados e protocolos eletrônicos de petições. Por meio da Central, as subseções também podem treinar seus colaboradores locais para que futuramente tenhamos as Centrais espalhadas por todo o estado.