maio 13, 2014

OAB participa de atividade para promover Segurança Pública


A OAB Balneário Camboriú inserida na comunidade participa de diversas atividades desenvolvidas para promoção da PAZ e Segurança Pública de todos.

Além de participar atividade como membro efetivo do Conselho Municipal de Segurança Pública através dos trabalhos do Dr. Daniel Moreno, que por 60 dias Presidiu tal entidade, a OAB tem também forte atuação de sua Comissão de Segurança, tendo como Presidente o Dr. Shames André Pietro de Oliveira e colaboração de outros colegas advogados e advogadas, como o Dr. Juliano Maia, Dr. Christiano e Dr. Mauro Gauland.

A Comissão tem sido muito ativa na participação da OAB no que diz respeito a Segurança Pública em nossa cidade e também tem atuado como integrante da Comissão de Prerrogativas da OAB, acompanhando eventuais processos envolvendo advogados e advogadas.

A OAB Balneário Camboriú assumiu o compromisso com os advogados e tem atuado judicialmente como ASSISTENTE SIMPLES em algumas demandas, com o fim de fiscalizar e defender os direitos e prerrogativas de todos os colegas.

No último dia 12 de maio de 2014, na sede da CDL, o Presidente da OAB Dr. Leandro Molin Hannibal representou a entendide em discussão da Sociedade Civil sobre a segunraça pública. Conclamou o Presidente a fazermos um PLANO de ação pela Segurança, depois marcar reuniões com os representantes do Poder Público para cobrar as ações pela segurança.

REUNIÃO DAS ENTIDADES SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA


Caso não sejamos atendidos em nossas reivindicações, as entidades reunidas objetivam uma passeata pela SEGURANÇA PÚBLICA.

Não foi diferente do anseio da OAB quando da realização do 4º Movimento Você e a Paz e ainda da MARCHA pela Paz ocorridas nos dias 26 e 27 de abril de 2014, respectivamente.

Agora o Movimento Você e a Paz está com novo ânimo, querendo dar continuidade as ações declaradas nas palavras de todos os apoiadores do evento.


Cordialmente,
Leandro Molin Hannibal
Presidente da OAB Balneário Camboriú

Evento da Comissão Direito Marítimo Aduaneiro e Portuário Itajaí‏


Convite: Reunião da Comissão de Cultura

Clique na imagem para ampliá-la: