setembro 17, 2012

Matéria Institucional de Interesse Público



O Conselho de Notáveis, ente criado pela 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, vem através deste anexo que segue abaixo discorrer acerca de problemas judiciais da comarca bem como outras considerações sobre impostos e a condição do poder público.

Edital N. 035/2012 TRE-SC

Clique na imagem para ampliá-la:


Edital N. 036/2012 TRE-SC

Clique nas imagens para ampliá-las:



17/09/2012 - Reunião da Diretoria

Confira nas fotos abaixo como foi a Reunião da Diretoria nesta segunda-feira, contando com a presença do Dr. Paulo Marcondes Brincas.

Nesta reunião, a Dra. Reti Jane Popelier tomou uma licença de 30 dias da presidência da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú e quem assumiu a presidência na data foi o Dr. Juliano Mandelli Moreira.


Diminuição da criminalidade

Clique na imagem para ampliá-la:


"O fechamaneto do Presídio de Balneário Camboriú reduziu em torno de 30% a criminalidade", estas foram as palavras ouvidas do Dr. Roque Ceruti, quando da visita institucional da 15a Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú e referendadas pelo Presidente da Comissão de Presídio Dr. Moises Rossi em conversa com membros da Diretoria da OAB.

Na edição n.4 do Jornal Voz do Vale, conforme documento anexo, existe estatística formulada pela Polícia Militar sobre essa redução, que ainda envolveu os esforços da corporação no sistema inteligente criado para otimizar os serviços de segurança.

Dr. Leandro Molin Hannibal
Vice-Presidente da OAB/SC Balneário Camboriú