dezembro 14, 2011

Fotos: Café da manhã






 
Conselheiras, conselheiros, membros em comissões e a Diretoria saboreando juntos um café da manhã em 14/12 (quarta-feira), as 08h, na sede para a recomposição da coordenadoria das comissões, e, debate as diretrizes da atuação da OAB perante conselhos municipais e comissões em 2012;

JUNTE-SE A NÓS


 
Somos Joyce Lima Krischke e Clair Isolani Salomé Pereira. Estamos nesta caminhada há 77 e 62 anos respectivamente. Continuamos firmes nos propósitos que nos levaram à escolha da profissão de ADVOGADAS.

A Diretoria da 15ª Subseção conta com o CONSELHO DE NOTÁVEIS que contribui com sua experiência e vivência porque já passaram e é de suma importância em assuntos relevantes para a OAB e a sociedade. Conta também com o CONSELHO da Subseção, o CONSELHO EDITORIAL, o CONSELHO DE DILIGÊNCIAS e as diversas COMISSÕES constituídas que defendem os interesses do idoso, da criança e do adolescente, do meio ambiente e tantas outras.

Eu, Joyce, sou integrante do Conselho Editorial ao qual compete a organização da revista da OAB. Eu, Clair, sou conselheira da Subseção, atuando na condução dos processos disciplinares aos quais os advogados respondem. Também coordeno o Conselho de Notáveis. Estamos junto à Diretoria nas reuniões semanais de todas as segundas-feiras, além da participação nos Conselhos específicos. Sentimo-nos prazerosas e gratificadas em participar ativamente da instituição à qual pertencemos.

Entretanto, sentimos a necessidade de o advogado que está na linha de frente da profissão dar também sua colaboração à administração do órgão que dirige nossa instituição. Seu potencial e vigor somarão muito nos destinos e realizações da ADVOCACIA como um todo.

SEJAM BEM VINDOS todos os advogados, estando ou não no exercício da profissão, para compor as diversas comissões. Sua presença indubitavelmente trará um maior brilho e destaque à nossa OAB.

Joyce Lima Krischke                            Clair Isolani Salomé Pereira